Retorno ao Médico-Relatório de agosto de 2022

Relatório de agosto de 2022
Uberaba, 3 de setembro de 2022

 “Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas”. 
Salmo 96.3
 
Agradeço ao meu bondoso Deus pelo seu cuidado para comigo. No dia 11 de agosto foi o dia de retorno ao médico em São Paulo. A equipe médica de neurologia me atendeu muito bem e acrescentou mais uma medicação para ajudar na fraqueza física. Depois de conviver alguns dias com os efeitos colaterais da medicação, agora estou bem melhor. Muito obrigada a todos que tem orado e me ajudado!
 
Nestes dias da consulta fiquei hospedada na casa da missionária Lídia Costa, a qual me recebeu muito bem. Ela tem a mesma patologia que eu: miastenia congênita. A enfermidade dela está controlada e disse-me que é só o médico descobrir a medicação correta para mim e assim esta doença pode ser estabilizada. Lídia desenvolve um ministério com deficientes em São Paulo.
Enquanto estava lá na consulta médica, Deus me deu a oportunidade de falar de Cristo para uma das pessoas. Ainda tive o privilégio de compartilhar literatura cristã para ela e outros. Como também aproveitar outros dias do mês para compartilhar a Palavra de Deus através da escrita.
No dia 25 de agosto foi concluída a formatação da série Mulheres da Bíblia. E assim no dia 1 de setembro, Deus me deu a bênção de publicar o livro: 161 Mulheres da Bíblia. E assim são meus dias escrevendo, imprimindo e distribuindo literatura cristãs. Muito obrigada pelas vossas orações e contribuições!
Para adquirí-los é só clicar neste link:
 
Rosangela da Silva Feitosa     WhatsApp: + 258 84 614 3334            
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com       Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7        Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6

0 comentários:

Postar um comentário