Dias Especiais - Relatório de julho de 2022

Relatório de julho de 2022
Uberaba, 2 de agosto de 2022
“Oh, Provai e Vede que o Senhor é bom. Bem-aventurado o homem que nele se refugia”. Salmo 34.8
 
Agradeço ao meu Senhor pelo que Tu és, e por tua imensa bondade para comigo. Após 15 anos Deus me capacitando para escrever materiais para programações especiais. No dia 5 de julho o Senhor me deu a oportunidade de publicar o livro Dias Especiais. São poemas, jograis, peças e outros para Dia dos Pais, Dia das Crianças e outros. Organizados de janeiro e dezembro, Clique no link para saber mais e adquirir esta obra. https://loja.uiclap.com/titulo/ua20065/

O Senhor também me deu o privilégio de ministrar seis relatórios no Ceará: Igreja Batista de Novo Juazeiro-CE, Congregação Esperança, Igreja Batista da Paz em Juazeiro do Norte. AIBREC (Associação das Igrejas Batistas Regulares do Ceará), Igreja Filadélfia e Primeira Igreja de Iguatu.

Ainda tive a oportunidade de ministrar o Testemunho e uma meditação bíblica para as Mulheres da Igreja Filadélfia com o tema: Uma avó que agrada a Deus: Ver no blog: https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2022/07/uma-avo-que-agrada-deus.html?zx=958c290e5babaa63
Quanto à minha saúde estou bem melhor. No início de julho ainda estava com sequelas do Covid, mas agradeço ao meu Deus por colocar uma doutora que passou um antibiótico, o qual me ajudou bastante e não me fez mal. Devido à miastenia é bem restritivo os medicamentos que posso tomar. Quanto à miastenia é viver um dia de cada vez esperando no Senhor e na graça do seu poder! Há momentos que estou bem, há momentos de fraqueza intensa.
Contudo, sou grata ao Senhor mesmo assim porque é na fraqueza física que Ele me dado a oportunidade de ter momentos maravilhosos de comunhão com Ele, de poder estudar e redigir materiais edificantes, Quase todos os dias escrevo um pouco e distribuo literaturas cristãs! Conclui a série Mulheres da Bíblia, mas está em processo de formatação para publicar!
Adquira estes livros pelo link: https://uiclap.bio/missrosangelafeitosa.blogspot.com 

Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído comigo. “No Senhor, o vosso trabalho não é em vão”.
 
Rosangela da Silva Feitosa     WhatsApp: + 258 84 614 3334            
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com       Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7        Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 
 
 
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Deus continue abençoando sua vida, saúde, família e Ministério tão precioso!
Louvado seja Deus por sua vida e testemunho!

Solange disse...

Amém, sou grata a Deus por sua vida minha amiga. E como é maravilhoso ser testemunha da sua fé e perseverança. Muito obrigada pelo exemplo vivido

Eleonôra Venâncio disse...

Quantas bênçãos recebidas. Sempre muito edificante seus relatórios, muitos desafios alcançados e que abençoar a quem ler. O Senhor é a sua Rocha.

Anônimo disse...

Muito bem. Que Deus continue abençoando 🙏 Você é muito preciosa

Anônimo disse...

Você é muito preciosa para o Senhor. Que belo trabalho. Que o Senhor continue te abençoando 🙏

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

É só pela graça de Deus

Missionária Rosangela Feitosa disse...

O Senhor é mui gracioso

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém. Obrigada

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário