Uma Pátria maravilhosa - Relatório de setembro de 2022

Relatório de setembro de 2022
Uberaba, 1 de outubro de 2022
“Pois a nossa Pátria está nos céus de onde também aguardamos o Salvador”. 
Filipenses 3.20
 
Agradeço ao meu Deus por ter esta esperança da Pátria Celestial. No mês de setembro Deus me deu a oportunidade de ministrar lição infantil em dois lugares com o tema: Uma Pátria maravilhosa enfatizando a Pátria celestial. Ver link: https://verdadekids.blogspot.com/2019/12/uma-patria-maravilhosa.html?zx=4940549a2c2ab432
Além disso, Deus me deu o privilégio de distribuir 153 literaturas cristãs: devocionais para crianças e adultos, folhetos, livros, cursos bíblicos, Bíblias. Até um senhor vizinho veio me pedir literatura cristã: “É você a moça que distribui livrinhos?” Disse ele. Assim quase todos os dias, tenho a oportunidade de distribuir materiais cristãos. Escrevo, imprimo e distribuo.
Nisto, no dia 1 de setembro, Deus me deu a benção de publicar mais um livro: 161 Mulheres da Bíblia. São devocionais da série mulheres da Bíblia. Comecei em 2020 e agora foi concluído.
Quanto à minha saúde estou me sentindo bem melhor com o aumento das medicações!
Muito obrigada pelas vossas orações e contribuições!
 
Livros Publicados: https://uiclap.bio/missrosangelafeitosa.blogspot.com
Rosangela da Silva Feitosa     WhatsApp: + 258 84 614 3334            
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com       Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7        Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o Eterno continue te restaurando e capacitando para o seu ministério!Parabéns pelo seu trabalho, Deus te abençoe!

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário