Poderosos Feitos do Senhor - Relatório de junho de 2022

Poderosos Feitos do Senhor
Relatório de junho de 2022
Uberaba, 1 de julho de 2022 
“Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza”. (Salmo 105.2)
 
Oh, quão bom é relembrar os poderosos feitos do Senhor. Eu agradeço a meu Deus e a cada um de vós que tem orado pela minha saúde. Pela graça do Senhor, estou sentindo menos fraqueza física. Tenho ganhado um pouco mais de força, principalmente nos braços. Nas pernas, tenho percebido uma leve melhora também.
 
Deus me deu o imenso privilégio de viajar ao Pará e poder ministrar relatórios em três igrejas:  Igreja Batista Regular Beréia, Igreja Batista Regular Luz Brilhante e Igreja Batista Regular Nova Filadélfia. Como também tive um momento maravilhoso com os seminaristas do SEBREN (Seminário Batista Regular do Norte).
Relatório na IBR Nova Filadéfia

Seminaristas do SEBREN e eu

Lá também no Norte, Deus me deu a oportunidade de ministrar uma lição infantil na Igreja Batista Luz Brilhante. Uma lição contando a história de Lídia Costa. Uma missionária que tem a mesma patologia que eu (miastenia congênita), mas ela usa isso como oportunidade de servir ao Senhor. Tem um ministério muito lindo com pessoas portadoras de necessidades especiais em São Paulo.
Ministrando Lição Infantil

Missionária Lídia Costa
 
Deus também tem me dado a oportunidade de servir mesmo com esta limitação física. Ele tem me capacitado para escrever materiais edificantes. Assim, escrevo, imprimo e quando saio de casa ou chega alguém em casa distribuo os devocionais, folhetos, livros e outros. Dessa maneira, quase todos os dias tenho o privilégio de compartilhar a Palavra de Deus como alguém seja oral ou escrita. Uma das maneiras de compartilhar é através dos devocionais femininos que envio semanalmente. Estou concluindo a série Mulheres da Bíblia.
 
Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído comigo. “No Senhor, o vosso trabalho não é em vão”.
 
Rosangela da Silva Feitosa  WhatsApp: + 258 84 614 3334           
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com        Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7          Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 
 
 
 


2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus por sua vida e Ministério tão precioso!
Deus continue te abençoando e fortalecendo!
Deus é Bom! Muito Bom e Fiel!

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário