Saúde e SEBREN - Relatório de maio de 2022

Saúde e SEBREN
Relatório de maio de 2022
Uberaba, 3 de junho de 2022 

“Pois Tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe” (Salmos 139.13)
 
No mês de maio foi muito desafiador, mas agradeço ao meu Senhor pelo seu cuidado para comigo.

*Saúde:
Senti muita fraqueza devido á miastenia congênita. Uma patologia que nasci com ela gera muita fraqueza muscular e fadiga. No dia 9 passei por uma consulta com o neuro. Ele percebeu que além da miastenia também tenho distrofia de cintura. Outra enfermidade que gera muita fraqueza principalmente nos ombros e pelve, por isto sinto muita dor pélvica e tenho pouca força para andar. No dia 12 testei positivo para Covid. No dia 25 passei por um exame que mostrou o fato da miastenia também afetar a visão e fala. Mas o Todo-Poderoso tem me sustentado.
 
*Escrevendo e distribuindo materiais edificantes:
Ele tem me capacitado para aproveitar estes momentos para escrever. O Senhor tem me dado a oportunidade de escrever e distribuir materiais edificantes.

Poema: Lá no céu
Lá no céu no lar de amor
Hei de ver meu Salvador
Sua linda face eu verei
A Ele para sempre adorarei
 
Lá no céu as lágrimas cessarão
As dores não mais existirão
Toda a doença cessará
Nem noite também haverá
 
Lá no céu eu bem sei
Que ruas de ouro pisarei
Pedras preciosas eu verei
A glória de Deus contemplarei
 
Verei o Cristo ressuscitado
Que estará sempre ao meu lado
Com meu corpo glorificado
Ó meu Senhor amado!

*SEBREN:
É um grande privilégio poder escrever. No dia 28 de maio, Deus me o privilégio de ministrar uma oficina no SEBREN com o tema: A importância da produção literária para a obra missionária. Foi muito gratificante!
Agradeço aos irmãos às orações e contribuições. Obrigada pelas orações ao meu favor. Hoje estou bem. O Senhor tem me dado forças a cada dia. Dia 2 de junho foi o Dia Internacional da Miastenia. “Quanto maior é a fraqueza física, maior é a força que só Deus pode dar”
 
Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334            
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com          
Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7       
Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 

15 comentários:

Ministério Celso Botelho e família. disse...

Deus abençoe grandemente sua vida e ministério, estamos orando por você 🙏

Anônimo disse...

Deus te abençoe sempre e te proteja e ilumine. Beijos. Marlene Feitosa

Anônimo disse...

Amada Deus é fiel em oração 🙏🙏

Anônimo disse...

Em orações constante por você irmã, o Senhor te capacitará a cada dia Ele é nossa força

Anônimo disse...

Você é um incentivo para minha vida querida!! Deus te fortaleça!!

Anônimo disse...

Minha irmã vc tem passado por uns problemas de saúde bem sérios mas como vc diz : O Senhor tá juntinho de vc, ele não desampara aquele servo fiel! Deus te fortaleça todos os dias!

Anônimo disse...

Deus é Fiel, e tem lhe dado força e sabedoria.

Eleonôra Venâncio disse...

Amém.
Bençãos sem medidas em sua vida. Deus te guarde nesse amor por Sua palavra.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada pelas orações

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Sim é

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário