Ministério 2022 até 16.7.22

Ministério 2022 até 16.7.22

Atualmente Deus tem me dado a oportunidade de compartilhar a palavra de Deus quase que diariamente através dos materiais que Ele tem me capacitado para escrever.
Quase todos os dias tenho a oportunidade de compartilhar a palavra de Deus seja escrito ou verbal.
Quando eu saio de casa sempre levo devocionais infantis, femininos e para idosos.
Para me locomover uso um carrinho chamado Scott e isso chama atenção das pessoas.
Aproveito então a admiração para me aproximar das pessoas e entregar um livrinho de devocionais.
Também chega muitas pessoas na casa de minha mãe...
E moro no bairro de pessoas idosas...
Assim quando as pessoas chegam também tenham a oportunidade de entregar materiais edificantes...
Aproveito o tempo na cama para estar em comunhão com o Senhor e escrever materiais edificantes.
Depois faço um livrinho no computador, imprimo grampeio e vou distribuindo em casa ou fora de casa.

















Missionária Rosangela da Silva Feitosa 
Whatsapp: +258 84 543 1425 
missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário