A Palavra de Deus compartilhada através da escrita e pessoalmente - Relatório de agosto de 2023

A Palavra de Deus compartilhada através da escrita e pessoalmente
 

Relatório de agosto de 2023
“Proclamarei os teus feitos poderosos, ó Soberano SENHOR; divulgarei diante de todos a tua justiça”. (Salmos 71:16)
 
Agradeço muito ao meu Deus pelo privilégio que tenho de poder compartilhar a sua palavra. Agradeço também a cada um dos irmãos que tem orado pela minha saúde. Pela graça do bondoso Deus estou me sentindo bem melhor. Os momentos de energia tem sido mais tempo do que os momentos de fraqueza física intensa. Deus é maravilhoso!
 
Evangelismo no hospital
Dessa maneira, Deus me deu forças e me capacitou para estar ministrando a sua palavra no hospital no dia 25 de agosto. Ali, o Senhor me deu o privilégio de evangelizar várias pessoas que estão passando por tratamento de câncer e seus familiares. Além disso, entreguei uma porção da Bíblia: João e Romanos.
 
Entregando Literatura Cristã
Assim, continuamente o Altíssimo Rei tem me dado o privilégio de compartilhar sua palavra pessoalmente e através da literatura cristã. Quando saio de casa, ou chega alguém em casa tenho a oportunidade de proclamar os poderosos feitos do Senhor através da escrita.
 
Visitas
Além disso, o todo poderoso tem me dado o imenso privilégio de compartilhar sua palavra pessoalmente. Ele me deu a oportunidade de poder realizar algumas visitas e transmitir sua palavra. O Senhor Deus é maravilhoso!  Como é bom poder descansar nele.
 
Saúde de mãe
Agradeço a cada um que tenha orado pela saúde da minha mãe. Ela está bem melhor e se recuperando bem da cirurgia. Está sendo acompanhada pela oncologista. Ficará tomando medicamento para evitar das células cancerígenas voltarem. Enfim, obrigada pelo teu apoio: orações e contribuições!

 Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334       
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Blog Infantilhttps://verdadekids.blogspot.com/
            
Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7     
Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
Link dos livros: https://uiclap.bio/missrosangelafeitosa.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário