Biografia Rosangela da Silva Feitosa 27.6.23

Biografia Rosangela da Silva Feitosa   27.6.23

 


Nasci em Remanso, uma pequenina cidade da Bahia no dia 2 de fevereiro de 1982. Deus me deu o privilégio de crescer numa família cristã e viver num ambiente totalmente cristão até os 14 anos. 

Apesar, de meus pais ganharem pouco, se esforçaram para me dar a melhor educação da cidade, e assim, Deus me deu o privilégio de estudar por dez anos no colégio Batista Ebenézer, no qual aprendi muitos versículos da palavra de Deus. 

Aos sete anos de idade, já compreendia o evangelho, mas pensava em me render a Cristo apenas na velhice. Mais um dia minha professora escola dominical Mariza Rocha me disse: “E Se Jesus voltar amanhã?” Aquela pergunta ficou na minha mente, e então, no dia 26 de março de 1989 confiei minha vida a Cristo. Foi o dia mais feliz da minha vida. 

Também com esta mesma idade, Ouvir uma história missionária na qual a seminarista Suede, falou sobre missões e a importância de pregar a palavra de Deus em outros lugares, como na África. Deus tocou em meu coração para servi-lo na África naquele dia! 

Cada vez mais aumentava o desejo de me preparar para o campo Missionário. Cresci lendo biografias missionárias e buscando informações sobre o campo. 

Aos 10 anos de idade li a Bíblia inteira em 29 dias por curiosidade. 

Aos 11 anos fui batizada na Igreja Batista Regular de Remanso-Bahia pelo pastor José Montefusco Filho.

Aos 12 anos comecei a servir na Igreja Batista Regular de Remanso-Bahia. A missionária me convidou para ser tesoureira dos adolescentes. 

Aos 13 anos comecei a lecionar para crianças na Escola Bíblica Dominical.

Aos 14 anos, comecei a estudar no Colégio Municipal Rui Barbosa, onde terminei o ensino fundamental e cursei o Magistério, concluído em 1999.

Aos 18 anos comecei a lecionar matemática como também outras disciplinas na cidade de Remanso-Bahia! Passei quatro anos lecionando, durante os quais Deus me deu o privilégio de ensinar tanto na cidade como na zona rural; tanto nas escolas públicas como particular, e em todas as classes desde os pequenininhos até a última classe do ensino médio. 

Aos 22 anos entrei no seminário Batista do Cariri, onde Deus me deu o privilégio de fazer o curso de Bacharel em Teologia com habilitação em Libras.

Aos 26 anos iniciei o primeiro Ministério em Lavras da Mangabeira, interior do Ceará, onde Deus me deu o privilégio de servi-lo por 3 anos um mês e 12 dias nesta cidade. 

Aos 30 anos vim morar em Uberaba, Minas onde Deus me deu o privilégio de voltar a morar com a família e fazer um curso de inglês gratuito por 4 anos. 

Aos 33 anos, Deus me deu o privilégio de vir para Moçambique, a fim de servir no campo africano, onde permaneci por cinco anos. O Senhor me deu a oportunidade de conduzir várias pessoas a Cristo, e edificar aos irmãos!

No final dos meus 38 anos (outubro de 2020), comecei a ter muita dificuldade para andar, muita fraqueza e fadiga muscular. Então, no dia 1 de janeiro de 2021 vim ao Brasil para saber o que se passava comigo. Assim, depois de andar em vários médicos, consultas, no dia 18 de novembro de 2021 recebi o diagnóstico de miastenia congênita. Uma patologia genética que provoca muita fraqueza física e fadiga muscular.

Porém, o Todo-Poderoso me deu o privilégio de continuar servindo ao Senhor através da escrita. Compartilhando sua Palavra por meio dos livros. No dia 14 de dezembro de 2021 publiquei o primeiro livro: “Como lidar com o sofrimento através das Escrituras?”

Hoje são 18 livros (27.6.23) publicados. 8 livros para adultos e 10 livros para crianças. O Senhor é maravilhoso!

“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” Romanos 11.36

 


WhatsApp: +258 84 614 3334           Email: missrosangelafeitosa@gmail.com

 

Missionária Rosangela da Silva Feitosa 
Whatsapp: +258 84 543 1425 
missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário