Relatório de março de 2023

Relatório de março de 2023


“Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos!” Salmo 92.5

Saúde

No dia nove de março foi o retorno ao neurologista em São Paulo. Deus me deu forças para falar na consulta. Além disso, deu-me a oportunidade para compartilhar a palavra de Deus com aquelas pessoas ali.

Neste mês também recebi o diagnóstico de endometriose. Sou grata a Deus por entender o porquê de tanta dor e sangramento.

Agradeço a todos que estão orando por minha saúde. Ela é oscilante. Às vezes estou bem, outros momentos de cama. Porém, de uma coisa tenho plena certeza. Deus é bom e cuida dos seus.

Muitas vezes é no momento que mais fragilidade física que Deus tem mostrado o seu poder e me dado a capacidade para escrever.

Escritos

Assim, no mês de março Deus me deu a benção de concluir e publicar três livros. Dessa maneira Ele tem me dado privilégio de compartilhar a palavra de Deus através da escrita como também verbalmente.

 Hospital

No dia 31 de março, o Altíssimo deu me forças e o privilégio de poder compartilhar a palavra de Deus na Central de Quimioterapia em Uberaba.

“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém”. Romanos 11.36

 

Rosangela da Silva Feitosa

1 de abril de 2023

WhatsApp: + 258 84 614 3334       

E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 

Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com               

Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5

Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7     

Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6

 

Missionária Rosangela da Silva Feitosa Whatsapp: +258 84 543 1425 missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário