Relatório Janeiro a Março 2023

Relatório Janeiro a Março 2023



Sou grata ao meu Deus pelo seu cuidado para comigo.

Minha saúde é oscilante, pois tenho miastenia, uma doença que causa muita fraqueza. Porém, o bondoso Deus tem cuidado de mim.

Quinta dia 9 foi o retorno ao neurologista. Aproveitei o tempo lá para compartilhar a palavra de Deus e entregar folhetos.

Deus me capacitou para escrever dois folhetos neste ano:
Parabéns dia da mulher! E se fosse o seu último dia!

Ele também me deu o privilégio de escrever livros. Neste ano foram publicados cinco livros: devocionais femininos;  Esperança para o coração; Síntese dos livros da Bíblia para crianças; 40 anos presenciando cuidado de Deus e Histórias verdadeiras de crianças moçambicanas.

Dessa forma através da escrita e também verbalmente, Deus tem me dado a oportunidade de compartilhar a sua palavra, mesmo na fragilidade física.

Muito obrigada a cada um que tem orado por mim!

O Senhor Deus é maravilhoso!

Rosangela Feitosa
11 de março de 2023

Missionária Rosangela da Silva Feitosa 
Whatsapp: +258 84 543 1425 
Email e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com
















0 comentários:

Postar um comentário