Moçambique - Relatório de junho de 2021

Moçambique


Relatório de junho de 2021

 Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. Salmo 96.3

Pela graça do bondoso Deus estou bem de saúde e agradeço a todos pelas orações. No mês de junho Deus me deu o privilégio de estar em Moçambique.

Neste período, Deus me deu a oportunidade de levar a palavra de Deus á várias pessoas sedentas do evangelho, como também o privilégio de distribuir Bíblias, Novos Testamentos e outros materiais edificantes para adultos.

Distribuição de Bíblias

Evangelismos

Além disso, o Altíssimo deu-me a oportunidade de distribuir materiais edificantes para crianças. Como também o privilégio de compartilhar a palavra de Deus às crianças com histórias evangélicas contada nas ruas.



Outra forma de compartilhar a palavra de Deus com as crianças são através dos devocionais infantis. Deus tem capacitado para escrever devocionais infantis e algumas crianças já estão acostumadas a realizar os devocionais. Além das crianças, o Todo-Poderoso tem me capacitado para escrever pequenos devocionais para mulheres. Agora estamos estudando as mulheres da Bíblia.



Ainda tive o prazer de realizar algumas visitas. Agradeço ao meu Senhor pelo privilégio de poder servi-lo. Muito obrigada pelo vosso apoio e contribuição.


 

Missionária Rosangela da Silva Feitosa  

WhatsApp: + 258 84 614 3334          E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 

Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com    Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5

Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7 Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6

 

Missão Batista Brasileira Fundamentalista

http://www.mbbf.org.br/         Email: mbbf@mbbf.org.br

Presidente: Pr. José Bezerra Filho (21) 98006-2014

 

 

0 comentários:

Postar um comentário