Resultado da Biópsia - Relatório de maio de 2021

Resultado da biópsia
Relatório de maio de 2021
 

Oh, provai e vede que o Senhor é bom bem-aventurado o homem que nele se refugia. Salmo 34.8
 
Pela graça do bondoso Deus tive uma ótima notícia do médico. Ao ver minha biópsia e demais exames, ele me disse que eu não tenho nenhuma doença neuromuscular, e me sinto muito bem. Muito obrigada pelas vossas orações.
 
Além desta benção, o Deus todo-poderoso me tem dado a oportunidade de servir na igreja local ministrando aos juniores, organizando o programa do Dia das mães e dirigindo os cânticos no chá da Elis (filha da Helena).




  
O Altíssimo também tem me capacitado para continuar a escrever devocionais femininos com o tema mulheres da Bíblia. Assim diariamente envio pequenas meditações para as irmãs pelo WhatsApp.


 
Agradeço muito o apoio e a contribuição de cada um de vós. Que o Senhor Deus seja engrandecido sempre!
 
Missionária Rosangela da Silva Feitosa  
WhatsApp: + 258 84 614 3334         
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com   
Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7
Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 
Missão Batista Brasileira Fundamentalista
http://www.mbbf.org.br/        
Email: mbbf@mbbf.org.br
Presidente: Pr. José Bezerra Filho (21) 98006-2014
 
Missionária Rosangela da Silva Feitosa Whatsapp: +258 84 543 1425 missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário