Versículos que levam a Salvação

*Deus criou o homem perfeito*
Gênesis 1: 27. Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1: 31. Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.

*Mas o homem pecou*
Gênesis 3: 11. Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses? 12. Então, disse o homem: A mulher que me deste por esposa, ela me deu da árvore, e eu comi.

*Todos já nascemos com pecado*
Salmos 51: 5. Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe.

*Pelo pecado veio a morte*
Romanos 5: 12. Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram.

*O pecado nos separa de Deus*
 Isaías 59: 2. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.

*Mas há uma esperança*
Isaías 43: 11. Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.

*Deus enviou Jesus pra morrer por você*
Romanos 5: 8. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.

*Creia em Jesus*
Atos dos Apóstolos 16: 31. Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

*E Arrependa-se dos seus pecados*
Atos dos Apóstolos 3: 19. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,

*Assim, terás a certeza de morar com Deus no céu*
1 João 5: 13. Estas coisas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário