O Pai Cristão-Rel Março 2020-Miss.Rosangela Feitosa


 O Pai Cristão

Relatório de Março de 2020
Maputo, Moçambique, 29  de Março de 2020
Tu as tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Deuteronômio 6: 7
No mês de Março ocorreram tantas coisas que nem é possível relatar tudo em uma página. Mas farei um breve resumo do que o Senhor Deus tem feito em Moçambique, através da minha vida! Agradeço a cada um que tem contribuído com este ministério!
Dia dos Pais: No dia 15 de Março tivemos a comemoração do dia dos pais, com o Tema: O Pai Cristão. As crianças e os jovens fizeram apresentações. Aqui em Moçambique, o dia dos pais é 19 de Março. https://youtu.be/RBFHZ-6MVeo

Alfabetização: Estamos quase concluindo o projeto de Alfabetização. E o Senhor Deus tem trazido algumas crianças através deste projeto. https://youtu.be/BAo6LwAxss8

Conversões: Eunice e Deníria participantes do projeto se renderam a Cristo. Também o Senhor Deus me deu o privilégio de levar uma moça a Cristo: Yara. Orem pelo crescimento espiritual destas pessoas!

Evangelismos e Visitas: Além de Yara, Deus também me deu o privilégio de realizar diversos evangelismos e visitas. Agradeço a Rebeca pela ótima companhia, assim como Halima, Celeste e Otília nas visitas!

Estudo Bíblico para moças: As moças estão bastante empenhadas no Estudo Bíblico. Estudamos neste mês sobre Vestimentas e Escolhas. Elas ficaram com alguns livros e cursos para lerem neste período em casa!

Discipulados: Também estamos quase ter terminando o discipulado com Amélia, Cissa e Shélcia. Estas moças tem se dedicado muito ao Senhor e foram as primeiras a concluírem o Curso Fonte de Luz!

Treinamento de Professores: No Treinamento de Professores começamos a estudar como preparar uma lição bíblica infantil. O desafio é cada um dos participantes escreva uma lição bíblia que usaremos no próximo ano!

EBD: Na EBD, foi trabalhado com as crianças maiores: Quem é Deus e as menores estão estudando também o mesmo tema! https://youtu.be/yUjvlYQfrbI

Clube Bíblico: No Clube Bíblico temos tido um bom número de crianças. E os jovens tem se empenhado bastante no trabalho com as crianças!

Devocionais Infantis: Por ocasião da pandemia, que foi confirmado o primeiro caso em Moçambique no dia 22 de Março, foi aconselhado as pessoas a ficarem em casa. Então, no dia 23 paramos nossas atividades na Igreja. Mas o Senhor Deus tocou no meu coração para escrever devocionais infantis. Então, deixei os devocionais com as famílias da igreja e assim poder aproveitar  este tempo em casa! Quem quiser os devocionais é só clicar no link: 




Missionária Rosangela da Silva Feitosa   WhatsApp: + 258 84 614 3334   
E-mailmissrosangelafeitosa@gmail.com  Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com 
Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5 Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   
Missão Batista Brasileira Fundamentalista http://www.mbbf.org.br/
Email: mbbf@mbbf.org.br Presidente: Pr .José Bezerra Filho (21) 98006-2014


0 comentários:

Postar um comentário