Retorno do Clube Bíblico - Relatório de Fevereiro de 2018 - Miss.Rosangela Feitosa


Retorno do Clube Bíblico
Relatório de Fevereiro de 2018
Maputo, Moçambique, 27 de Fevereiro de 2018
“Deixai vir a mim os pequeninos... porque dos tais é o reino dos ceús”
Lucas 18.16

Deus é maravilhoso! O seu amor estende a todas as pessoas: adultos e crianças. Como foi gratificante ver o retorno destes pequeninos no Clube Bíblico.

Retorno do Clube Bíblico: No dia 10 de Fevereiro reiniciamos o Clube Bíblico. Muitas crianças vieram e estavam animadas para participarem. Deus também levantou mais pessoas para ajudarem no trabalho infantil. Lize e Eugênio ajudaram pela primeira no Clube Bíblico. Iniciamos com lições missionárias, contando a história de Ti-Fan, a filha do Feiticeiro.

Lições da EBD: Além do Clube Bíblico, continuamos com a EBD infantil aos domingos. Tempos duas classes: 0 a 5 anos, e outra de 6 a 10 anos. Neste mês passei boa parte do tempo preparando as aulas para o grupo de 6 a 10 anos.

Ensaio para o dia dos pais: Também iniciamos o ensaio para o dia dos pais que será próximo mês aqui. O tema será: O pai perfeito. Ver no blog: http://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2018/02/o-pai-perfeito-poema-para-criancas.html

Estudo Bíblico para Mulheres: Com as irmãs ministrei o estudo de Filemon 6-11. Quatro lições aprendidas nestes quatro versículos. Ver no blog: http://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2018/02/4-licoes-de-filemom-8-11.html

Painel de aniversariantes: Também concluir o painel de Aniversariante da Igreja. Um dos aniversariantes foi o pastor Divino.

Homenagem ao pastor Divino: No dia 11 de Fevereiro, fizemos então uma homenagem pelo seu aniversário. As crianças cantaram, Benildo, Apólito e Rebeca escreveram uma mensagem para o pastor. A irmã Tereza entregou um cartão em nome da Igreja, e o irmão Naimo entregou uma lembrancinha em nome de toda a Igreja. Ele ficou muito contente. Ver vídeo: https://youtu.be/vXQEXCPOKdw.

Meu Aniversário: Também Deus me deu o privilégio de fazer mais um ano de vida. No dia 2 de Fevereiro completei 36 anos que o Senhor me deu. Ganhei um lindo e delicioso bolo rosa que Sheila fez. Ver vídeo: https://youtu.be/EVLPIXEJYhk

Recebi muitas visitas: Em virtude da nova moradia e da grande alegria em receber pessoas, neste mês recebi muitas visitas. Isto é um grande privilégio!


Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído com este ministério!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com                Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom seu trabalho e seu empenho... Deus abençoe seu trabalho

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário