Relatório de Fevereiro de 2017

Servindo em Maputo, Moçambique

Relatório de Fevereiro de 2017
Maputo, Moçambique, 27 de Fevereiro de 2017
“Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; Tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!”
Provérbios 16.1
É com alegria que vos escrevo este pequeno relatório. Tantas coisas ocorreram neste mês que não cabem em uma página. Portanto, me deterei nos principais acontecimentos.
             Aniversários: No dia 2 de Fevereiro, Deus me deu a honra de completar mais um ano de vida: 35 anos. Tive um ótimo tempo de comunhão com os demais missionários neste dia. Também no dia 11 de Fevereiro, Deus deu mais um ano de vida para o pastor Divino Amorim. Agradeço muito a Deus pelo privilégio de trabalhar com este servo.

Intercâmbio de moças: No dia 3, tivemos um Intercâmbio de moças com as Igrejas da Malanga, Liberdade e Bagamoyo. As moças participaram ativamente e ajudaram na organização do evento. Tivemos dois períodos de cânticos, dois estudos bíblicos, lanche, perguntas bíblicas e brincadeiras. Agradeço muito a ajuda e apoio da Missionária Zuleide e Patrícia.


Curso: Arte de contar histórias: No dia 12 começamos um curso: Arte de contar histórias. Havia 24 participantes no primeiro dia. O objetivo é treinar os irmãos para o trabalho infantil.

Sociedade Feminina: No dia 23 retornamos a Sociedade Feminina. Mesmo com chuva o dia todo e muita lama no caminho as mulheres vieram. Estudamos sobre piedade.

Início do Clube Bíblico: No dia 25 retornamos o Clube Bíblico. As crianças ficaram muito contentes com o retorno do mesmo. Dividimos em dois grupos. O primeiro até 10 anos, e o segundo de 11 a 14 anos.

Agradeço a cada irmão e Igreja que tem colaborado com este ministério. Boa parte do meu tempo em casa passei preparando lições infantis. Neste mês preparei 15 lições para os maiores e 16 para os pequeninos.
Bênçãos:
Conversão: Hélton, Beni e Epifânia

Presenciar o cuidado de Deus em várias situações.
Casamento de Palmira Caçador e Nelson Sumbane

Momentos de comunhão com os demais missionários daqui.

Pedidos de oração:
Orem pela retorno do Max e Patrícia ao Brasil no dia 1 de Março.

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334
Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com               
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com           
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6



0 comentários:

Postar um comentário