Acróstico sobre contentamento

Acróstico sobre contentamento

C Contentai-vos com as coisas que tendes. Hb 13.5

O Os justos, porém, se regozijam, exultam na presença de Deus e folgam de alegria. Sl 68.3

N Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma. Sl 94.16

T Todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. Hc 3.18

E Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tem sido auto refúgio e proteção no dia da minha angústia. Sl 59.11

N Naquele dia, se dirá: Eis que este é o nosso Deus, em quem esperávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor a quem que aguardávamos; na sua salvação exultaremos e nos alegraremos. Is 25.9

T Tema a Deus e ande nos seus caminhos. Sl 128.1

A Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Fp 4.11

M Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas. Sl 119.14

E Em teu nome, de continuo te alegra, e na tua justiça se exalta. Sl 89.16

N Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome. Sl 33 .21

T Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes. I Tm 6.8

O O justo se alegra no Senhor e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam. Sl 64.10

 

Rosangela da Silva Feitosa 18.9.23

 

Missionária Rosangela da Silva Feitosa 
Whatsapp: +258 84 543 1425 
missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário