Classe de juniores - Rel de Abril de 2021


Classe de juniores
Uberaba, 1 de maio de 2021
Relatório de abril de 2021
 
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Lamentações 3:22
 
Agradeço ao meu senhor pela sua misericórdia que é tão grande em nossas vidas. O Altíssimo me tem dado grandes bênçãos. Uma delas foi a conversão de João Victor no dia 31 de março, Deus me deu o privilégio de falar do evangelho, e ele confiou sua vida a Cristo. Peço que orem pela vida espiritual dele.


 Assim, depois disto Deus tocou no meu coração para eu começar uma classe com juniores. Então, no dia 11 de março Deus me a oportunidade de iniciar as aulas com eles. Tem sido muito bom e uma grande poder trabalhar com eles. Orem pela salvação e crescimento espiritual.
 
Além disso, o Todo-Poderoso tem me capacitado para escrever devocionais para mulheres. Estou escrevendo uma série sobre as mulheres da Bíblia e enviando pelo WhatsApp para as brasileiras e moçambicanas. Peço que ores pela saúde de uma irmã moçambicana Adela. Ela precisa realizar um tratamento na África do Sul que tem um alto custo.



 
Deus também tem capacitado para escrever poemas e outros para a glória do Senhor. Abaixo o último poema: a graça de Deus. Sou grata também ao meu Senhor pelo apoio de cada um de vós! O Senhor Deus é grandioso em nossas vidas! 

 
Missionária Rosangela da Silva Feitosa  
WhatsApp: + 258 84 614 3334  
E-mail e Pix: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com 
Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7
Bradesco: Ag.264 Conta Poupança: 1015333-6
 
Missão Batista Brasileira Fundamentalista
http://www.mbbf.org.br/
Email: mbbf@mbbf.org.br
Presidente: Pr. José Bezerra Filho (21) 98006-2014


 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário