Relatório de 2019


Relatório de 2019
Maputo, 11 de Janeiro de 2020

Portanto, grandíssimo és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus além de Ti, segundo tudo que nós mesmo temos ouvido. II Samuel 7.22

Agradeço ao meu Deus pela sua grandeza, bondade e fidelidade. Obrigada por tudo o que és; e pelos seus feitos maravilhosos.! Agradeço pelo que tem feito na minha vida no ano de 2019. Agradeço também a cada um de vós que tem orado por mim e contribuído com esse ministério do Senhor.
Deus tem me dado o privilégio de serví-Lo pelo quarto ano em Maputo, Capital de Moçambique na Igreja Batista Regular de Bagamoyo, juntamente com pastor Divino Gomes Amorim e sua esposa Maria Amorim. (https://youtu.be/3gytKwBIjEM).
Tenho trabalhado com as crianças, moças e mulheres. Como também organizando os dias especiais da igreja: como Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal e outros. Agradeço ao meu Deus pelos irmãos que se empenhado no trabalho com as crianças. Temos o Clube Bíblicos que é realizado aos sábados. Na Escola Dominical temos dois grupos: 0 a 5 anos e 6 a 10 anos. Foi trabalhado em 2019 investigadores da Bíblia no Clube Bíblico. Na Escola Dominical com as crianças de 0 a 5 anos, o tema foi: Deus me salva. (https://verdadekids.blogspot.com/search/label/Deus%20me%20salva%20para%20criancinhas) De 6 a 10 anos foi trabalhado: a vida de Jesus e seus últimos dias; e os 10 Mandamentos (https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/search/label/10%20Mandamentos)
Na Sociedade Feminina estudamos o fruto do Espírito Santo. 
E no final do ano Deus me deu o privilégio de iniciar um estudo bíblico com as moças.

No dia 15 de maio, vim ao Brasil para investigar o motivo de uma dor pélvica. Passei em 23 médicos, fiz 41 consultas e 48 exames. Então, no dia 4 de julho fui submetida a uma cirurgia: laparoscopia. Nesta foi detectado um pedaço de linha que havia ficado da cirurgia do dia 12 de junho de 2018.
Além de cuidar da saúde, Deus me deu o privilégio de poder realizar vários evangelismos e visitas. Como também realizar um trabalho com as mulheres e crianças. Pude apresentar relatórios sobre Moçambique em 13 lugares. Foi muito bom também, o tempo com a família e amigos. Agradeço a cada um pelo carinho. No dia 6 de outubro retornei para Moçambique.

E tive o privilégio de concluir a preparação das lições infantis de 2020. Durante o ano, Deus me capacitou para escrever 93 lições infantis (https://verdadekids.blogspot.com/), 6 folhetos, 19 poemas, 3 peças, 7 jograis, 2 paródias e uma música. Tive o privilégio de evangelizar 50 pessoas e fazer 22 visitas. Recebi 207 visitas. Agradeço a cada um que tirou um pouquinho do seu tempo para vir me visitar, tanto em Moçambique conta no Brasil. Deus é maravilhoso!

Continue em oração pela minha saúde.
Também pela saúde do Miguel. Minha prima Talita. Para mais informações clique no link: 
https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2020/01/miguel-torres-passos.html

Missionária Rosangela da Silva Feitosa 
WhatsApp: + 258 84 614 3334   
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com 
            Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com Nubank: Ag. 0001 Conta: 54203038-5
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 

Missão Batista Brasileira Fundamentalista http://www.mbbf.org.br/  
Presidente: Pr. José Bezerra Filho (21) 98006-2014




0 comentários:

Postar um comentário