Os grandes feitos do Senhor! Relatório de Dezembro de 2019 - Miss. Rosangela da Silva Feitosa


 Os grandes feitos do Senhor!

Relatório de Dezembro de 2019
Maputo, Moçambique, 29 de Dezembro de 2019
Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Salmo 116.12

Mais um ano está chegando ao fim. Agradeço ao meu Deus pelas suas grandes bençãos e pelas suas misericórdias para comigo. Agradeço a meu Deus também pelo privilégio de serví-Lo.
4 anos em Moçambique:
No dia 8 de dezembro completou 4 anos que cheguei em Moçambique para servir ao meu Deus aqui. Agradeço a cada um que tem colaborado com esta obra com suas orações, ofertas e incentivos! https://youtu.be/3gytKwBIjEM
Discipulados:
Neste mês de dezembro, Deus me deu o privilégio de iniciar um discipulado com Cissa, Shélcia, Eunice e Amélia. Agradeço a Deus pela disposição dessas meninas e orem pela vida espiritual delas.

Moças:
Também tenho tido o privilégio de ministrar estudo bíblico para as moças. Estudamos nesse mês sobre aborto, planos e devocional.

Confraternização com os professores:
No dia 19 de dezembro tivemos uma confraternização com os professores de crianças que fizeram parte da equipe de 2019. Foi um tempo muito gostoso de brincadeiras, almoço, lanche e comunhão! Agradeço muito a Deus por cada um destes irmãos que tem se disposto para servir na obra do Senhor!

Ministrando às Crianças na EBD:
Tive também o imenso prazer de ministrar às crianças na Escola Bíblica Dominical, tanto na classe dos maiores: 6 a 10 anos; como também na classe dos menores: 0 a 5 anos.


Curso da APEC:
Deus também me deu a oportunidade de participar do curso da APEC nos dias 2 a 6 de dezembro! Excelente o curso ministrado por Julinho, Anselmo e Oclídia!

Viagem de Jefferson e Epi:
No dia 25 de dezembro, Jefferson e Epi retornaram ao Brasil, depois de seis meses que estavam em Moçambique! Eles fizeram um excelente trabalho aqui e foi muito proveitoso o tempo que passamos juntos!

Pedidos de oração:
·         Peço oração pela saúde do meu tio José, tio Salvador, minha avó Maria de Lourdes e o meu primo Miguel.

·         Também peço orações pela minha saúde!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 
Missão Batista Brasileira Fundamentalista
Presidente: Pr .José Bezerra Filho (21) 98006-2014


FELIZ ANO NOVO!



0 comentários:

Postar um comentário