Viagem para Moçambique - Relatório de outubro de 2019


Viagem para Moçambique
Relatório de outubro de 2019
Uberaba-MG, 1 de novembro de 2019
Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável! Salmo 145.3

Agradeço ao meu Deus pela sua bondade e fidelidade! Grande é o Senhor! Agradeço a Deus pelo privilégio de retornar para Moçambique!

Viagem para Moçambique:
No dia 6 de outubro retornei para Moçambique. Sair do Brasil no dia 5, a viagem foi tranquila e não houve nenhum problema. Graças a Deus também as malas chegaram bem. Agradeço a todos que estiveram orando pela minha viagem. Agradeço também ao pastor Fábio, Cláudia e Rafael que me levaram de Uberaba-MG a Garulhos-SP.
A irmã Maria viajaria comigo de São Paulo a Moçambique, mas o voo dela foi adiado e ela chegou uma semana depois de mim.



Rever os irmãos:
Foi muito bom rever os irmãos moçambicanos, as crianças, os demais missionários aqui do campo e poder retornar ao trabalho aqui em Moçambique!


Crianças:
Continuamos com o Clube Bíblico. No último sábado, havia muitas crianças. Tive o privilégio de compartilhar o evangelho com elas, e peço que orem pela salvação dessas crianças!

Na escola dominical continuamos dividindo as crianças em dois grupos. Um de 0 a 5 e o outro de 6 a 10 anos.


Sociedade Feminina:
Estudamos neste mês as duas últimas características do Espírito Santo na Sociedade Feminina. Foi um tempo muito bom e proveitoso estar com estas queridas irmãs.



Agradecimentos:
·         Agradeço a todos que tem apoiado este ministério!
·         Agradeço a todos que tem orado por mim. Graças a Deus estou bem de saúde
·         Agradeço aos irmãos da Igreja Batista Regular do Calvário pelo carinho e culto de despedida

Bênçãos:
·         Poder gozar de um tempo maravilhoso no Brasil.
·         Poder estar de volta no campo moçambicano.
Pedidos de oração:
·         Pela renovação do meu DIRE (Documento de residência) aqui. Já dei entrada, e estou aguardando aprovação!
·         Por sabedoria para preparar as histórias bíblicas.
·         Por salvação de almas.
Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 
Missão Batista Brasileira Fundamentalista
Presidente: Pr .José Bezerra Filho (21) 98006-2014




0 comentários:

Postar um comentário