Retorno à Moçambique-Relatório de Setembro de 2019


Retorno à Moçambique

Relatório de Setembro de 2019
Uberaba-MG, 27 de Setembro de 2019
Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável! Salmo 145.3

Agradeço ao meu Deus pela sua bondade e fidelidade! Grande é o Senhor! Agradeço a Deus pelo tempo que Ele me deu no Brasil.

Viagem para Moçambique:
Agora estou voltando para Moçambique. O voo saí no dia 5 de outubro e chega dia 6 em Moçambique. Peço que orem pela minha viagem, para que ocorra tudo bem. Que as bagagens cheguem todas e em perfeito estado. Que não haja problemas durante a viagem, como também na chegada em Moçambique.

Ministério no Brasil:
Deus me deu o privilégio de ministrar Estudo Bíblico para as mulheres na Igreja Batista Esperança Bendita com o tema: Mulheres busquem a Deus (https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2019/09/mulheres-busquem-deus-isaias-556-buscai.html). Outro estudo Bíblico na Igreja Batista Maranata: Ganhando almas para Cristo. (https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2019/09/ganhando-almas-para-cristo.html). Como também terminamos o Curso de Tito2 com as mulheres da Igreja Batista do Calvário. Além disso, Deus me deu a oportunidade de realizar algumas visitas e evangelismo também!


 Relatórios:
Durante este mês, Deus me deu o privilégio de apresentar um relatório sobre o campo moçambicano em sete lugares:
1.    Confra Jovens na Congregação do Morumbi em Uberlândia-MG 31.8-Sab
2.    IBR Vida Nova em Uberlândia-MG 1.9-Dom
3.    IBR Calvário em Uberlândia-MG 1.9-Dom
4.    IBR Emanuel em Uberlândia-MG 4.9-Qua
5.    Chácara Pantanal em Uberaba-MG 7.9-Sab
6.    IBR Fundamental em Piracicaba-SP 8.9-Dom
7.    Igreja Batista do Park em Piracicaba-SP 8.9-Dom



Bênçãos e Agradecimentos:
·         Agradeço a todos que tem apoiado este ministério!
·         Agradeço aos irmãos que tiraram um pouco do seu tempo para virem me visitar!
·         Agradeço aos irmãos que me hospedaram!
·         Orem pela minha viagem á Moçambique!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 

Missão Batista Brasileira Fundamentalista

Presidente: Pr .José Bezerra Filho (21) 98006-2014




4 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus pelas respostas as nossas orações. Estou muito feliz que esteja bem de sua saúde,para que possa voltar a Moçambique. Continuarei orando por você. Saudades.😘😘😘😘🌷🌷🌷🌷

Unknown disse...

Que bênção saber das grandes maravilhas nessas todas realizações. Deus é fiel com os seus servos e que tenha uma viagem excelente,sempre em oração 🙏🙏🙏..

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário