Minha oração

Minha oração

Meu Deus eterno e soberano
Mesmo que eu não entenda teus planos
Que eu não fique a queixar de minha dor
Mas que eu venha a focar no Senhor

Pois tu és o Deus grande e poderoso
Que cuida de cada coração ansioso
Tu és o Deus que está sempre presente
Mesmo no momento que eu não esteja contente

Que nos momentos de angústias e tristezas
Eu venha a focar no Criador e sua beleza
Que cada detalhe do meu ser
Seja então, só para Ele então viver

Que em todos os momentos de minha vida
Até os mais difíceis da minha vida lida
Devo o teu nome sempre honrar
Para o Senhor sempre glorificar

Que eu venha sempre te obedecer
Tua Vontade sempre fazer
A tua serva eis-me aqui
Para servir somente a Ti

Pois tu és o meu Rei e meu Senhor
É isso meu Dono e meu Salvador
Tu me criaste e és o meu sustentador
Quero seguir-te em cada passo do labor

Palavras são insuficientes para expressar
Tudo o que és e o teu amor sem par
Eu posso apenas dizer
Que pra ti almejo somente viver

Porque eu sei, meu grandioso Senhor
Eu preciso muito de Ti, meu Salvador
Sem Ti, nada posso fazer
Sem Ti, não posso então viver

Tu me dás a força que necessito
Dá-me a coragem que preciso
Para segui-Te até o fim
Olhando para Ti e não para mim!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
22.9.19

0 comentários:

Postar um comentário