A Deus toda a honra-Relatório de Agosto de 2019


A Deus toda a honra
Relatório de Agosto de 2019
Uberaba-MG, 31 de Agosto de 2019
Bendito é o único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores; o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem algum homem jamais viu, nem é capaz de ver. A Ele a honra e poder eterno. Amém!

Lições Atributos de Deus:
Dou graças ao meu Deus por sua grandeza e bondade para comigo. Neste período de dor pude ver a mão do Senhor cuidando de mim e graças a Ele estou bem melhor! Aproveitei a recuperação da cirurgia para meditar e apreciar ainda mais os atributos de Deus! Então, Deus me capacitou para escrever 25 lições sobre os atributos de Deus para crianças pequenas!
Ver no blog: 

Crianças:
Deus me deu também o privilégio de ministrar uma lição infantil para crianças na igreja que os missionários Leonilson e Célia estão implantando em Uberaba-MG. O tema foi: Conectados com Deus:

Evangelismos e visitas:
O Senhor também me dado forças e capacitado para fazer visitas e evangelismos. Minha mãe Rita também te ajudado muito neste ministério. Peço orações pelas pessoas que tem ouvido o evangelho para que os seus olhos possam ser desvendados e que compreendam realmente a salvação!

Curso para Mulheres:
No 22 de Agosto, Deus me ajudou a iniciar um curso para mulheres. O nome do curso chama-se Tito2 e tem como objetivo entendermos qual é o nosso papel como mulher. No mundo corrompido tem se perdido realmente o propósito pelo qual a mulher foi criada. Orem para que nós mulheres possamos realmente viver de acordo com o proposito, pelo qual fomos criadas!

Jogral com os jovens:
No dia 10 de Agosto, os jovens da Igreja Batista Regular do Calvário apresentaram um jogral no dia dos pais com o tema: Erros e acertos dos pais da Bíblia no qual Deus me capacitou para escrever:

Em Moçambique…
Graças a Deus, o trabalho. Jefferson e Epi chegaram em julho e tem ajudado muito. Epi teve o privilégio de ministrar para as moças e mulheres de Bagamoyo. Os jovens também continuam ensinando as crianças com o material que deixei preparado! Estou retornando para Moçambique no início de Outubro!

Bênçãos e Agradecimentos:
Agradeço a todos que estão orando por mim, e também a todos que apoiado este ministério!
Deus me deu o privilégio de estar presente no aniversário de 1 ano de minha sobrinha Helena!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 

Missão Batista Brasileira Fundamentalista
Presidente: Pr .José Bezerra Filho (21) 98006-2014



0 comentários:

Postar um comentário