Laparoscopia - Rel Julho 2019


Laparoscopia 
Relatório de Julho de 2019
Uberaba-MG, 31 de Julho de 2019
“Louvai ao SENHOR , porque o SENHOR é bom!” Sl 136.2a

Agradeço ao meu Deus pela sua bondade e cuidado para comigo! 
Agradeço aos irmãos que estão orando por mim!

Laparoscopia:
Em Maio vim ao Brasil para investigar o motivo de uma dor pélvica que já persistia desde o ano passado. Após serem feitos vários exames, o médico solicitou a laparoscopia. Uma cirurgia investigativa para averiguar a região abdominal. 

Então, no dia 4 de Julho fui submetida à esta cirurgia. Na mesma foi diagnosticado que ficou um pedaço de linha da outra cirurgia que fiz no ano passado. O médico retirou a linha e limpou o pus. https://youtu.be/mYcvPpxB0hg
Após a cirurgia tive uma infecção. Mas graças a Deus já estou melhor!

Em Moçambique…
A Igreja Batista Regular de Bagamoyo completou 16 anos. O pastor Divino Amorim e os irmãos organizaram o aniversário da Igreja.

Os missionários Jefferson e Epi chegaram para auxiliar a obra do Senhor em Maputo.

Agradecimentos:
Agradeço muito ao missionário Divino Amorim, missionário Francisco José, Melita e Catita por me ajudarem a cumprir os compromissos financeiros em Moçambique. 
Agradeço também à minha família por me auxiliarem neste tempo de recuperação da cirurgia.


Bênçãos:
Deus me deu o privilégio de estar com minha irmã Débora em seu aniversário. 

Também é um privilégio enorme passar um pouco de tempo com as minhas sobrinhas: Alice e Helena.

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mailmissrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 
http://www.mbbf.org.br/ 


4 comentários:

Unknown disse...

Amém. Graças a Deus. Continuaremos orando.Deus continue te abençoando querida irmã.

Unknown disse...

Graças a Deus que você tem melhorado, continuo com as orações e que Deus te abençoe com saúde e paz juntamente com todos de sua família.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário