Vinda ao Brasil - Relatório de Maio de 2019


Relatório de Maio de 2019
Maputo, Moçambique, 1 Junho de 2019
“Oh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia” Salmo 34.8

Deus é muito bom! Agradeço ao meu Deus pela sua providência em todas as coisas.
Vinda ao Brasil:
No dia 16 de Maio cheguei ao Brasil para fazer tratamento de saúde devido á uma dor pélvica. Tive uma viagem bem tranquila e sem nenhum problema. Deus me deu o privilégio de viajar com a missionária Neilane até São Paulo, a qual me ajudou bastante tem sido uma bênção na minha vida. Ela também veio cuidar da saúde. Peço que orem também pela saúde dela.

Desde que cheguei estou indo aos médicos para investigar a dor e aproveitando também para fazer check up. Já estive em dez médicos, fiz vinte e dois exames de sangue e outros quatro exames. Mas Deus tem guiado em tudo. Os médicos tem sido atenciosos e em tudo posso ver o agir de Deus!

Agradeço a minha mãe que acompanhou nas duas primeiras consultas e a irmã Valdite que me acompanhou na endocospia. Também agradeço muito ás orações dos irmãos e a preocupação que vocês tem demonstrado para comigo. Ainda não tenho um diagnóstico. Ainda falta alguns exames para eu fazer e o retorno aos médicos!

Em Moçambique…
No segundo domingo de Maio o dia das mães com o tema: Mãe Mestra do bem. As crianças apresentaram uma peça (https://youtu.be/Y81zVfaerok); os adolescentes uma música e Zinha leu um poema.

Antes de viajar, também preparei os jovens e os materiais para prosseguirem com o trabalho na Igreja Batista Regular de Bagamoyo. Deus tem levantados jovens empenhados em serví-lo. Agradeço muito o empenho de cada um que se dedicado nesta obra maravilhosa! Também agradeço o carinho dos irmãos moçambicanos demonstrados a mim pelas crianças, moças e senhoras. Estou com saudades de vós!



Bênçãos e Agradecimentos:
Agradeço muito a cada um que tem contribuído com este ministério!
Agradeço pelos que oraram pela minha tia Lisboa. Graças a Deus, com a ajuda de algumas pessoas ela conseguiu comprar o medicamento que necessitava.
Agradeço também pelo precioso tempo que Deus me deu com a família. Poder reencontrar minhas lindas sobrinhas, mãe, irmãos, cunhados e avó tem sido  muito bom. Também Deus me deu o privilégio de conhecer meu tio Calisto que veio da Bahia para Minas Gerais me visitar.

Agradeço também pelos momentos maravilhosos com os colegas de ministério em Moçambique. Estou com saudades de todos vocês!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334   Facebook:https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7   Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



6 comentários:

Unknown disse...

Olá irmã querida,
Graça e paz vinda do Senhor Jesus Cristo!
Fico feliz pela sua chegada, os tratamentos da saúde e curti os parentes.
Continuaremos em oração pela saúde e retorno.
Deus abençoe grandemente.
Sdds. Bom retorno na presença do Senhor Jesus!

Unknown disse...

Estamos felizes em ver o Senhor nosso Deus, operando no povo moçambicano através do seu ministério, que as bençãos continuem, saúde

Unknown disse...

Amém, geagra a Deus. Deus é bom. Continuaremos orando querida irmã. Ao retornar para Moçambique de um grande abraço no pastor Divino, Irmã Maria, Natanael e na irmã Zuleide.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada pelas orações

Postar um comentário