Relatório de Junho de 2011

Relatório de Junho de 2011
“Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério”  I Tm 1.12

Neste mês Deus me deu o privilégio de passar 20 dias com a família em Uberaba-MG. Cheguei no dia 2 de Junho de Lavras da Mangabeira-CE a Uberaba-MG e fiquei até o dia 22 de Junho. Foi um tempo bastante agradável, principalmente porque puder estar no aniversário de minha mãe e irmã Eliane. Também foi um período bastante diferente, a começar pelo clima. Não estava acostumada com tanto frio.
Também Deus me deu a oportunidade de falar do projeto Rumo a Moçambique 8 em igrejas. Igrejas Batistas Regulares:  Calvário, Fé, Betel, Esperança Bendita e Maranata em Uberaba-MG; Maranata e Luz em Uberlândia-MG. Também na Igreja Batista em Guaíra-SP. Além dessas igrejas, pude compartilhar do projeto na FIEL de jovens em Atiaba-SP.
Muito obrigada pelas vossas orações e doações!

Pedidos de oração:
Orem pela minha viagem a Moçambique. Segunda, 11 de Julho de 2011.

Bênçãos:
Participar da FIEL de Jovens em Atiaba-SP
Visitar a família:
  Mãe e irmãos em Uberaba-MG
  Rever primas que não via há 17 anos
  Passar uns dias com minha tia Marlene em São Paulo

Miss. Rosangela da Silva Feitosa
Tim: 88-9922-3931
Claro: 88-9405-8852
missrosangelafeitosa@gmail.com
missrosangelafeitosa.blogspot.com

Brasil: Ag. 594-0 C/P 6.966-3 Variação 1       Bradesco: Ag. 674-2 C/P 12.837-6

0 comentários:

Postar um comentário