Jogral para dia das Mães: Mãe Mestra do Bem


Jogral para dia das Mães: Mãe Mestra do Bem

TODOS-Hoje é um dia muito importante
1-Hoje é o Dia das Mães
2-É um dia muito especial
3-De homenagear aquela que nos deu a vida
4-De homenagear a nossa mãe
5-Por tudo que ela tem feito
6-Por todo o seu esforço

TODOS-Sim mãe hoje é teu dia
1-Agradeço de todo coração
2-Pelas lições que me ensina então
3-Para que eu aprenda o caminho que devo seguir
4-Por sempre está a me instruir
5-Em todo lugar que eu andar
6-És um tesouro de Deus para mim

Todos - Mãe mestra do bem
1-Ensine seu filho a palavra de Deus
2-Ao acordar, ao andar, ao dormir
3-Em todo momento
4-Em qualquer tempo
5-Aproveite para ensinar aos seus filhos
6-O que Deus quer que ele faça

Todos - Este é o principal papel da mãe
1-Levar os filhos ao caminho do Senhor
2-Mostrar a eles o temor do senhor
3-Para que possam amar ao Senhor de todo coração
4-E entender que são pecadores
5-Que necessitam de um Salvador
6-Para um dia viver com ele no céu

Todos - Mãe sua tarefa é muito importante
1Criar filhos então não é apenas cuidar
2-Mas ensiná-los cada dia
3-Com o propósito de em todo momento
4-Glorificar ao Senhor
5-Sim o alvo principal da mãe Cristã
6-É criar filhos para a glória do Senhor
Todos - Mãe mestra do bem glorifique a Deus e ensine seus filhos a fazer o mesmo também!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa 03.04.2019

0 comentários:

Postar um comentário