Deixai vir a mim os pequeninos-Relatório de Outubro de 2018


Relatório de Outubro de 2018
Maputo, Moçambique, 31 de Outubro de 2018
“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos e não os impeçais de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus.” Mateus 19.14

Mais um mês chega ao fim, e eu me alegro para fazer este pequeno relatório das misericórdias de Deus sobre a minha vida.

Lições Infantis:
Deus me deu a sabedoria para escrever trinta lições infantis para criancinhas de 0 a 5 anos. Seis lições com o tema criancinhas da Bíblia,  
 e 24 lições com o tema Deus me salva. Este último tema foi baseado no livro Sem Palavras, a fim de que os pequeninos também conheçam o evangelho.
Aula para pequeninos:
Também tive o privilégio de ministrar uma dessas aulas de criancinhas da Bíblia para os pequeninos de minha igreja, a igreja Batista Regular de Bagamoyo. Nos outros dias foram ministradas pelos jovens. Agradeço muito a Deus pela equipe de pessoas dispostas a trabalhar para a obra do Senhor.

Visitas:
No dia 12 de outubro, dia dos Professores aqui, tive o privilégio de receber as moças na minha casa. Foi um período agradável de compartilhar as bênçãos do Senhor, alguns ensinamentos bíblicos e depois uma bela refeição.
Curso Tito@2:
Nestes dias, estou participando de um curso chamado Tito@2, no qual prepara mulheres para trabalhar com mulheres. A irmã Leila veio do Brasil e está ministrando este curso para um grupo de missionárias. Tem sido muito bom conhecer um pouco da história de cada uma, e aperfeiçoar a maneira de poder trabalhar com as mulheres.
Saúde:
Também nesses últimos dias, tenho sentido ainda um pouco de dores devido a operação que fiz. No dia 12 de junho retirei o ovário esquerdo devido a um tumor benigno.

Bênçãos e Agradecimentos:
Mas Deus tem me dado a graça de ter irmãos que tem me ajudado com compras refeições e limpeza da casa. Agradeço muito o apoio do Pastor Francisco José e Neylane, Arnaquina, Quitéria, Tita e Sheila.


Dire:
Além da Saúde, peço ainda orações pelo meu DIRE (documento de residência para estrangeiros). Já foi dado entrada os procedimentos, Pastor Divino está me ajudando com isso, e orem para que seja tudo aprovado para obtenção do mesmo. Muitos missionários têm encontrado dificuldades em renovar este documento.

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho
Que Deus continue te abençoando sempre

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário