Chegada em Moçambique - Relatório de Setembro de 2018


Relatório de Setembro de 2018
Uberaba-MG, 30 de Setembro de 2018
“...O SENHOR me tem levado a bom termo na jornada...” Gn 24.56

Depois de uma viagem de mais ou menos trinta horas, desde a saída da casa de minha mãe em Uberaba-MG até a minha casa em Maputo, Moçambique, cheguei. A viagem foi bem tranquila. Aproveitei para descansar. Graças a Deus não houve nenhum problema. Agradeço a todos que oraram pela minha viagem.
Deus abençoou de tal forma a viagem que deixo alguns agradecimentos:

Agradecimentos:
* À minha família pela ajuda na organização da viagem. Minha mãe Rita, e meus irmãos Lucas, Eliane e Debora
*Ao pastor Leonilson e Célia pela disposição de me levar de Uberaba a São Paulo.
*A Dona Celeste, mãe do Apólito pela disposição de me ajudar com as minhas bagagens.
*À Missionária Maria e Nathanael pela ótima companhia na viagem.
*Ao pastor Francisco José por me buscar no Aeroporto.
*À Missionária Neilane por cuidar da minha casa enquanto estive no Brasil.
*À Tita por limpar a minha casa.

*À Missionária Joanie por oferecer ajuda e pelos brownies.
*À Missionária Zuleide pela cesta de frutas.

Casamento: Naimo e Amélia
No dia 29 de Setembro, houve o casamento da irmã Amélia (minha filha na fé) e do Naimo. Fiquei muito feliz, pois eles já moravam juntos e juntos decidiram organizar a vida deles com Deus. Foi muito lindo o casamento!





Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 




2 comentários:

Unknown disse...

Que nosso maravilhoso Deus lhe abençoe minha irmã e que muitos frutos surjam para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Grande abraço. Luciano Silva IBRS Juazeiro do Norte.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário