Gratidão - Relatório de Junho de 2018


Gratidão
Relatório de Junho de 2018
Uberaba-MG, 30 de Junho de 2018
“Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo” Salmo 116.12


Agradeço ao meu Deus pela forma grandiosa que Ele sempre conduz todas as coisas. Desde o início de Março comecei a sentir dores incessantes. Após ter feito vários exames em Moçambique e não tendo um diagnóstico vim ao Brasil. Assim que cheguei, também fiz diversos exames, e após 1 mês e 10 dias aqui foi diagnosticado um tumor benigno no meu ovário esquerdo.

Logo, dei início aos exames pré-operatórios e depois de 15 dias após o diagnóstico foi realizado a cirurgia. A mesma foi realizada no dia 12 de junho. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Quando eu cheguei ao hospital, não havia vaga para internação, mas pela graça de Deus, logo apareceu e foi num ótimo lugar, com uma agradável companheira. Tive o imenso privilégio de conhecer Raquel, que estava acompanhando sua irmã e poder compartilhar com a mesma um pouco das maravilhas de Deus. Ela também me ajudou muito no período em que estive no hospital.


Também agradeço aos irmãos que se dispuseram a me acompanhar no hospital e nas consultas médicas: Pastor Danilo e família, pastor Leandro, Célia, Luisa Bernardes, Valdite Kós e  Eliana Pena.


Agradeço ainda aos amigos irmãos que me ajudaram com conselhos antes e pós cirurgia. Aprendi muito nestes poucos dias, e em tudo pude ver a mão do Senhor.

Agradeço também aos irmãos que tiraram um pouco do seu tempo precioso para vir me visitar.


Muito obrigada também a cada um de vós que tem orado por minha saúde. Graças a Deus estou bem melhor, já não sinto mais a dor do tumor, apenas a dor da cirurgia e ainda estou em recuperação da mesma. Assim que passar esse período retornarei para Moçambique.

Muito obrigada também a cada um de vós que tem contribuído com este ministério e que tem me ajudado financeiramente também com esse tempo de enfermidade.

Também sou grata pela minha preciosa família. Minha mãe Rita que sempre está perto de mim me auxiliando com que necessito, como também meus irmãos Eliane, Débora e Lucas, e a minha cunhada Érica que também me auxiliaram demais. Dia 14 de junho foi aniversário de minha irmã Eliane, mas devido a cirurgia, nem pude sair com ela, mas graças a Deus foi bom o tempo em que estivemos juntas.



Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 

10 comentários:

Zeneide disse...

Oi querida! Que bom que já está melhorando, estamos orando por sua saúde. Deus seja contigo.Abraco.

Unknown disse...

Amém. Graças a Deus. Ficamos muito feliz com as boas noticias. Continuaremos orando agora por sua recuperação querida irmã. No amor de Cristo, pastor Sandro e família

Unknown disse...

Que o SENHOR continue agindo poderosamente em sua vida! Desejo-lhe uma excelente recuperação

Unknown disse...

Deus te abençoe, estamos em oração por seu ministério e por sua saúde.

Família Vieira disse...

Deus seja louvado por todas as coisas! Que Deus te abençoe para que em breve possa voltar a Moz. Abraços.

Madalena Pontes disse...

Louvo ao Senhor Jesus por todas as bençãos em sua vida, que Ele continue te restaurando!

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário