Relatório de Janeiro de 2018 - Miss. Rosangela Feitosa

Visão de Custódia
Relatório de Janeiro de 2018
Maputo, Moçambique, 30 de Janeiro de 2018
“Bem-Aventurados os vossos olhos porque veem...” Mateus 13.16a

É com gratidão e alegria que escrevo mais um relatório contando o que Deus tem feito aqui em Moçambique.

Visão de Custódia: No mês passado, estávamos no projeto de Alfabetização quando notei que Custódia não conseguia ver bem. Ela sempre se aproximava do quadro para poder enxergar as letrinhas. Foi aí que percebi que ela tinha problemas de visão. Então, levei ao oftalmologista, a doutora atendeu super bem. O atendimento dela durou mais ou menos uma hora. Porém, ela disse uma triste notícia, mesmo com óculos, ela só poderia alcançar 30% da visão. A mesma só tem 5% da visão. Peço que orem pela visão dela! Pra que o óculos der certo e ela possa enxergar além das expectativas médicas.


Mudança: Como relatei no mês passado, eu mudei recentemente de residência. Estou muito alegre na nova moradia. É muito bom morar numa casa. Agora posso receber pessoas para dormir aqui, pois antes morava num quarto. Também é melhor para fazer compras de supermercado, pois há três próximos de casa e apenas 25 minutos á pé posso chegar ao supermercado. É muito bom poder ir á pé e não precisar pegar chapa (o transporte daqui parecido com uma Van). Pois antes as compras chegavam esmagadas, por causa do aperto nos chapas.


Lições para Clube Bíblico: Boa parte do meu tempo gastei com os preparativos da mudança. Ainda tenho muitas coisinhas e móveis para comprar. Mas agradeço a Deus por esta moradia. A outra parte tempo preparando lições infantis para o Clube Bíblico. Neste ano, o alvo é ministrar lições missionárias para as crianças. Então, estou preparando as histórias, cânticos, versículos, atividades, escala de professores... Orem pelo Clube Bíblico que começará dia 10 de Fevereiro.

Bênção: Deus tem abençoado com novos professores. Mais alguns jovens se dispuseram para o Trabalho Infantil. Louvado seja Deus por estes servos do Senhor!

Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído com este ministério!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com           
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6

Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa   

2 comentários:

Unknown disse...

Deus abençoe seu trabalhado pelos nossos irmãos de moçambique

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário