Relatório de Junho de 2017

Servindo em Maputo, Moçambique
Relatório de Junho de 2017
Uberaba-MG, 04 de Julho de 2017
“Quão bom e agradável é viverem unidos os irmãos”
Salmo 133.1
Agradeço a meu Deus pelas suas maravilhas para comigo. São tantas que não posso enumerar. Agradeço também a cada um de vós que tem colaborado com esta obra que o Senhor me confiou.
Viagem ao Brasil: No dia 5 de Junho cheguei ao Brasil, a fim participar do treinamento da Missão, apresentar relatórios nas igrejas e fazer Check up. Passarei quatro meses aqui. Agradeço a cada um que orou pela minha viagem. Foi ótima e ocorreu tudo bem.
Check-Up: Assim que cheguei à Uberaba, comecei a fazer check-up. Deus providenciou todas as consultas e exames de forma espetacular. Graças a Deus estou bem de saúde.
Relatórios: Logo em seguida, comecei a apresentar o trabalho em Moçambique. Deus me deu o privilégio de estar em seis lugares: IBR do Calvário em Uberaba; Encontro de Mulheres em Guaíra; IBR Emanuel em Uberlândia, IBR Vida Nova em Uberlândia, IBR Esperança em São Paulo e IBR do Calvário em SP.

Mulheres: Também tive a grande honra de ministrar Estudo Bíblico para Mulheres na IBR da Fé em Uberaba.

Bênçãos: Poder estar com os irmãos em Cristo daqui e a minha família e assim conheci minha sobrinha Alice, como também meu tio Pedro e sua esposa.

Pedidos de oração: Pelas viagens que ainda farei. No dia 14 de Julho viajarei para Curitiba, a fim de participar do Treinamento da Missão MBBF. De lá irei a Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Boa Vista e Belém. Retornando no dia 29 de Agosto para Uberaba.
Pela obra do Senhor em Moçambique. Deixei tudo preparado para os irmãos continuarem no trabalho infantil, folhetos e eventos. Agradeço a cada de um de vós que tem contribuído para este ministério.

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334 Claro: 34-98416-9071 Skype: missrofeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com         
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa         
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6


0 comentários:

Postar um comentário