Pv 17.17 é estar junto na alegria.
Andar com ele na tristeza,
E alegrar-se nas suas conquistas
Ser amigo é ser mais que um irmão;
I Sm 18.1-3 com o amigo se preocupar;
Pv 18.24 e demonstrar compaixão,
Jó 6.14-15 e de toda a sua alma o amar.
Ser amigo é estar sempre cuidando,
At 27.3 ao amigo com amor servir.
Fp 2.19-23 Mas também ânimo mostrando,
Com carinho o instruir.
Ser amigo é conhecer suas necessidades,
3 Jo 15 as experiências compartilhar.
Jo 15.15 E sacrificar-se nas dificuldades,
Jo 11.11 ao amigo sempre ajudar.
Lc 11. 5-8
Ec 4. 9-10 Ter um amigo é Ser amigo.
Ter um amigo é bem melhor
Pois se cair um amigo,
Há sempre o amigo pra levantar.
0 comentários:
Postar um comentário