Parabéns! Professor!

É com grande alegria
E uma enorme satisfação
Que lhe dedico esta poesia
A você agente da educação

Que tanto se esforçou
Com noites mal dormidas
Executando seu labor
Para ter a tarefa cumprida

Tantas coisas pra fazer
Provas, aulas a preparar
E ainda em casa o dever
Mas sem desanimar

Que neste dia, tu te lembres
Do nosso maior professor
O melhor orientador
Que é Jesus Cristo, o Senhor!

Ele numa cruz morrer
Para os teus pecados perdoar
Pois se você nEle crê
Ele vai te salvar!

Mis. Rosangela da Silva Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário