Relatório de Janeiro de 2011

“As misericórdias do Senhor duram para sempre”

Primeiramente dou graças a meu Deus pelas maravilhas que Ele tem operado em minha vida e no trabalho do Senhor aqui em Lavras da Mangabeira; porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Por isso, rendo graças ao Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre!!!!

Neste mês de Janeiro; várias coisas maravilhosas aconteceram. As crianças de Mangabeira, distrito de Lavras estão entusiasmadas e aumentou um pouco também o número de crianças. Comecei a ensiná-las doutrina. Estudamos em Janeiro sobre a Bíblia e Deus.
Também em Mangabeira tem um surdo de sete anos que está bem contente aprendendo LIBRAS; seus irmãos e seus pais também estão aprendendo.

Na igreja temos a Escola Dominical com crianças e adultos. A maioria das crianças são pequenas. Então, nós começamos a estudar neste ano os dias da criação. Elas estão bastante empolgadas. Mas como eu preciso viajar para levantar sustento. Então, fiz um treinamento com as mulheres neste mês, curso de professores para que elas aprendam a ensinar crianças. Tivemos aula teórica e aula prática. Elas fizeram muito bem e ficaram bastante animadas! Orem por essas irmãs que começarão a ensinar as crianças!

No Além Rio (bairro do outro lado do rio em Lavras) também uma grande melhora tanto em quantidade; como também em interesse das crianças. Como a maioria destas crianças ainda não conhece o Senhor Jesus Cristo; as histórias são evangelísticas, visando ao arrependimento!

Na Congregação algumas pessoas estão se preparando para o batismo. Uma delas é Daniela que tem feito Estudo comigo. Ela tem aprendido rápida e bastante!
Vanessa também está aprendendo LIBRAS juntamente com sua filha de apenas 6 anos!

No Projeto Rumo à Moçambique
No dia 18 de Janeiro foi a comprada a passagem de Ida à Moçambique no dia 11 de Julho e volta em 5 de Setembro de 2011.

Agradeço a todos que oram por mim; e que contribuíram com suas ofertas! Peço que orem pelo meu sustento e pelo trabalho em Lavras!

0 comentários:

Postar um comentário