Relatório de Outubro de 2023 - 1 de novembro de 2023

Relatório de Outubro de 2023
1 de novembro de 2023

 
Então disse Jesus: “deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19.14
 
Crianças
Neste mês tão especial que se comemora aqui no Brasil o Dia das Crianças. Deus me deu imenso privilégio de ministrar lições infantis para os pequeninos. Umas das lições foi Sola Fide, no qual as crianças aprenderam que a salvação é somente pela fé em Jesus.

 
As cinco Solas para crianças
Além disso, Deus me deu a oportunidade de poder preparar e gravar vídeos infantis com o tema: as cinco solas. Cinco lições infantis mostrando que a salvação é somente pela fé em Jesus, somente a Bíblia é a palavra de Deus. Confira estas lições: https://youtube.com/playlist?list=PL4USUXcJ7mNB34cKNC8EM6uWbcqqYnHZ4&si=vldS_4c8f961qp6e


Escritos
Assim, Deus tem me dado a oportunidade de compartilhar a sua palavra verbalmente e por escrito. São 20 livros publicados, sendo 12 para crianças. Veja o link para ter acesso aos livros: https://uiclap.bio/missrosangelafeitosa.blogspot.com.



Evangelismos
Deus tem me dado a oportunidade também de compartilhar a sua palavra no hospital para aquelas pessoas que estão com tratamento de câncer. É muito importante levar a palavra de Deus aqueles que estão doentes.

Saúde
Um dos desafios este mês foi a luta na saúde. Tive vários episódios de fraqueza física intensa equipe me deixou e que me deixou de cama várias vezes, mas o bondoso Deus me deu o consolo e o conforto que só Ele pode dar. Neste momento estou me sentindo bem. Minha saúde é oscilante e vivo cada momento dependendo do bondoso Deus!



 
Agradeço muito as orações de cada um e a sua colaboração. Deus é grandioso!
 
Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp e Pix: + 55 34 99812-0636      
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com 
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Blog Infantilhttps://verdadekids.blogspot.com/
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C 87.125-7     Bradesco: Ag.264 CP: 1015333-6
 

0 comentários:

Postar um comentário