Pedido de Oração - Relatório de Abril de 2018


Pedido de Oração
Relatório de Abril de 2018
Uberaba-MG, 30 de Abril de 2018
“Irmãos, orai por nós” I Tessalonicenses 5.25

Amados irmãos estou no Brasil para tratamento de saúde. Desde o inicio do mês de março não estou bem. Fiz diversos exames em Moçambique, tenho gasto muito e não obtive um diagnóstico vim ao Brasil para este fim. Assim que fizer o tratamento retornarei para Moçambique.
Apoio dos irmãos em Moçambique: Até o dia 17 de Abril permaneci em Moçambique. Durante este período, recebi diversas visitas. Graças ao meu bom Deus não faltou apoio neste momento difícil. Sempre aparecia alguém para trazer comida pra mim, ou fazer as refeições pra mim, como também auxiliar no trabalho doméstico. Uma destas pessoas foi a minha vizinha Melita que me socorreu assim que adoeci. Ela tem me ajudado demais. Também o pastor Francisco José e sua esposa Neilane me ajudaram muito. Além destes, diversos irmãos em Moçambique me ajudaram também. Não me faltou nenhum auxílio!

Trabalho Infantil: Neste mesmo período me esforcei a fim de organizar o material para continuação do trabalho em Moçambique. Agradeço ao meu Deus porque boa parte do material já estava pronto antes de eu adoecer. Também porque Deus tem disposto pessoas para continuar esta obra. Apólito, um dos jovens, se dispôs a liderar o trabalho infantil e tem feito muito bem. Ele guia os demais jovens e os orienta enquanto eu estou ausente. Da mesma forma Rebeca se prontificou a organizar as lições infantis para o segundo semestre do Clube Bíblico. Ela lê as lições e coloca no contexto de Moçambique. Além disso, agradeço aos demais jovens que tem se voluntariado para fazer o trabalho do Senhor.

Programação da páscoa – Cristo vivo está: No inicio do mês foi realizado a apresentação da páscoa com o tema Cristo vivo está. Eu não pude estar presente, mas os irmãos se empenharam em ensaiar e fazer as apresentações que deixei na Igreja para este fim. Fernando ministrou a lição infantil para as crianças e foi apresentado um jogral e um poema.


Viagem de Moçambique ao Brasil: No dia 18 de Abril saí de Moçambique e cheguei ao Brasil no dia 19. A viagem de Maputo a São Paulo foi um pouco difícil por não está bem. Mas graças a Deus, Edio estava comigo e me ajudou com as bagagens. Quando eu cheguei à São Paulo tive a ajuda da companhia aérea. Meu irmão Lucas e o pastor Josafá vieram me buscar no Aeroporto. Devido ao um problema no carro, tive a bênção de descansar um pouco na casa de minha tia Lisboa, enquanto meu irmão resolvia a situação. Então 16h saímos de São Paulo e chegamos à Uberaba-MG já de madrugada.

Início do tratamento: Logo que cheguei comecei a fazer as consultas médicas. Agora estou fazendo os exames. Semana passada foram os exames de sangue. Neste mês farei os demais. Peço que orem para que o Senhor Deus coloque médicos comprometidos e através destes possam identificar o que está acontecendo comigo!
            Agradecimentos: Agradeço a todos os irmãos que oraram pela minha viagem e por todos que estão orando pela minha saúde. Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído com este ministério!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com         Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



4 comentários:

Unknown disse...

Agradecendo seu esforço para conosco...continuámos a orar por vc

Unknown disse...

Agradecendo seu esforço para conosco...continuámos a orar por vc

Unknown disse...

o minha irmã, a paz do senhor jesus! que Deus te abençoe poderosamente, estarei orando por ti. lindo o seu trabalho com estas crianças e jovens, ESPERO que você melhore e possa retornar o mais breve possível. JESUS TE ABENÇOE Abç. JANAINA

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Agradeço às orações

Postar um comentário