Apresentação Pessoal

Apresentação Pessoal

Meu nome é Rosangela da Silva Feitosa tenho 39 anos e sou solteira. Natural de Remanso-Bahia.
 
Aos 7 anos Cristo me salvou no culto ao ar livre. E com a mesma idade tocou no meu coração para ser missionária na África. Desde então aquele desejo foi aumentando. E o Senhor Deus continue preparando.
 
Aos 11 anos fui batizada na Primeira Igreja Batista Regular de Remanso-Bahia. Logo, tive o privilégio de servir na igreja local. Aos 12 anos como tesoureira dos adolescentes. Aos 13 como professora da Escola dominical para os pequeninos. E depois diversos ministérios.
 
Assim, nos anos de 2004 a 2007 Deus me deu o imenso privilégio de cursar Bacharel em Teologia com Habilitação em LIBRAS no seminário Batista do Cariri.
 
No final de 2015 Deus me presenteou com a graça de poder começar a serví-lo em Moçambique. Deus tem me dado a oportunidade de trabalhar com crianças, moças, mulheres, Dias especiais, evangelismo e discipulado. Além disso, o Senhor tem me capacitado para escrever materiais edificantes: poemas, jograis, folhetos, peças, histórias infantis e muitos outros. Muitos destes materiais estão nos blogs: https://missrosangelafeitosa.blogspot.com/; https://verdadekids.blogspot.com/.
 
Ao Senhor toda honra e louvor!
 
Missionária Rosangela Feitosa
4 de maio de 2021

Whatsapp: +258 84 543 1425 
missrosangelafeitosa@gmail.com
 

0 comentários:

Postar um comentário