Qual o melhor presente?

Qual o melhor presente?

O  que você acha que é o melhor presente?
Se  você é um homem, talvez diga que o melhor presente é um carro novo do ano. Ou se tu és uma mulher, pensa, o melhor presente é uma casa toda mobiliada. Se é jovem talvez fala que é ter um computador dos melhores. Ou se é criança deseja um quarto cheio de brinquedos. Mas tudo isso acaba: carro, casa, computador, brinquedos. 

Contudo há um presente que dura para sempre. Algo que vale muito mais do que qualquer uma destas coisas, e tanto crianças, como jovem ou adulto podem tê-lo. Você sabe que presente é esse? Um presente que não acaba e qualquer pessoa pode ter. Deseja realmente saber o que é? Continue lendo e descobrirá.

O melhor presente é viver para sempre no céu. Quem  dá esse presente? É Deus quem dá. Ele é o Deus Santo e preparou um lugar maravilhoso, onde não há tristeza, nem choro. Apocalipse 21.11

Mas tem algo que não pode entrar no céu. É o pecado! E quem tem pecado? A Bíblia diz: “Todos pecaram e precisam da glória de Deus” Romanos 3.23 Todos sem exceção possui pecado, seja criança, jovem ou adulto.

Então você deve estar pensando, como alguém pode ir para o céu? Deus nos amou tanto, que providenciou o caminho para o céu. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Deus deu o seu único filho, Jesus para morrer pelos nossos pecados. Ele levou sobre si os nossos pecados, a fim de que pudéssemos ir para o céu. “Mas Ele (Jesus) foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades...” Isaías 53.5

Então o que você precisa fazer para receber esse presente? Arrependa-se dos seus pecados e creia que Jesus morreu por você. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” Atos 3.19.

Tome essa decisão e você terá o presente melhor do mundo, de morar um dia com Deus no céu. E se você recusar o presente? Quem recusar isto, irá viver eternamente no inferno.


Missionária Rosangela da Silva Feitosa Whatsapp: +258 84 543 1425 missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário