Retorno ao Clube Biblico-Relatório de Fevereiro de 2019-Miss.Ro

Relatório de Fevereiro de 2019
Maputo, Moçambique, 27 de Fevereiro de 2019
“Dos lábios das crianças... tiraste perfeito louvor” Mateus 21.16
 Deus ama ouvir o perfeito louvor das crianças.

Retorno do Clube Bíblico:
No inicio de mês de fevereiro retornamos o Clube Bíblico. As crianças vieram alegremente e o número está aumentando a cada sábado. Os professores também estão bem animados para ministrar aos pequeninos. Temos dois grupos: o primeiro de 0 a 10 anos; e o segundo de 11 a 14 anos. Iniciamos o ano estudando como é Deus.



Ministrando lições na EBD e Clube Bíblico:
Deus também tem dado oportunidades de além de liderar e preparar materiais para o trabalho infantil poder ministrar lições e cânticos infantis para as crianças. É maravilhoso poder servir ao Senhor!


Curso: Como preparar Estudos Bíblicos:
Deus também me deu a alegria de iniciar um curso com as irmãs da Igreja. Um curso de como preparar Estudos Bíblicos. A cada quinze dias é realizado o mesmo e elas tem tarefas para cumprirem no período entre os dias do curso.


Meu Aniversario:
No dia 2 de Fevereiro, Deus me deu a bênção de completar mais um ano de vida. Trinta e sete que o Senhor me concedeu para serví-lo. Tivemos uma pequena confraternização com os missionários daqui de Moçambique.


Homenagem ao pastor Divino e Viagem de Maria e Nathanael:
No dia 10 deste mês, vários irmãos se empenharam para oferecer uma homenagem ao pastor Divino pela bênção de completar mais um ano de vida. Também neste mesmo dia foi realizada a despedida de Nathanael que estava indo para o Brasil, juntamente com Dona Maria.



Debora foi embora:
No dia 25, minha irmã Debora foi embora de Moçambique. Ela passou 21 dias aqui. Ajudou no trabalho com as crianças e tivemos bons momentos.



Saúde:
Agradeço a todos que estão orando pela minha saúde. Graças a Deus, estou bem melhor. No início de Marco repetirei os exames e retornarei ao médico!

Bênçãos e Agradecimentos:
Agradeço a todos que estão orando por mim e o trabalho aqui em Moçambique. Muito obrigado também a cada um que tem cooperado financeiramente com esta obra!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7  
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 

4 comentários:

Unknown disse...

Deus abençoe sempre vc e todas as crianças. Orando pelo trabalho.

Unknown disse...

Deus continue abençoando o seu ministério, tenho muita admiração pelo o modo em que vc se empenha no serviço do Senhor

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

É só pela graça de Deus

Postar um comentário