EBF-Relatório de Janeiro de 2019-Miss.Rosangela Feitosa


Relatório de Janeiro de 2019

Maputo, Moçambique, 1 de Fevereiro de 2019
“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” Romanos 3.23

Agradeço ao meu pelo privilégio de serví-Lo.
EBF:
No final do mês de Janeiro, tive o privilégio de juntamente com minha irmã Debora, Tita e Iveth realizarmos uma EBF na casa de Tita com as crianças do bairro onde moro. O tema foi: Pecado jamais e o versículo oficial: Romanos 3.23. Foi muito gratificante ver as crianças aprendendo os cânticos, versículo e respondendo as perguntas da história.



EBD:
Iniciamos neste ano a Escola Dominical com o tema: A vida de Jesus e seus últimos dias com as crianças de 6 a 10 anos; e Deus me salva com as crianças de 0 a 5 anos. Também organizei o material do Clube Bíblico que iniciará dia 9 de fevereiro. Por favor, orem por estas crianças.


Confraternização com a equipe de professores:
No dia 21 de Janeiro tivemos uma confraternização com a equipe de professores 2018 na minha residência. Foi um momento maravilhoso de dinâmicas, comunhão e alimentação.


Sociedade Feminina:
No dia 31 de Janeiro tivemos a Sociedade Feminina. Foi um tempo prazeroso de louvarmos ao Senhor e contarmos as bênçãos. Irmã Maria Amorim trouxe uma reflexão muito profunda e tocante para nós. Agradeço a Deus por sua vida. Peço oração pela saúde dela e sua viagem ao Brasil neste mês.

Receber Visitas:
Deus me deu o imenso privilégio de receber uma família de missionários no começo do mês: Rubenita, Arnie e Joana. E no final do mês chegou minha irmã Debora. Ela ficará uns vinte dias aqui comigo. Agradeço a todos que oraram pela viagem dela, a qual foi tranquila, e apesar do primeiro voo ter atrasado duas horas, ainda chegou aqui, mas cedo do que o esperado.


Saúde:
Agradeço a todos que estão orando pela minha saúde. Graças a Deus, depois de um ano inteiro com fortes dores pélvicas, estou me sentindo bem melhor. Os exames demonstraram que estou com alguma inflamação e estou tomando medicamentos. Depois retornarei ao médico.

Bênçãos e Agradecimentos:
Agradeço a todos que estão orando por mim e o trabalho aqui em Moçambique. Muito obrigado também a cada um que tem cooperado financeiramente com esta obra!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



5 comentários:

Unknown disse...

Deus é maravilhoso. Está suprindo cada necessidade tua e de todos aí. Sei que a batalha é grande e que confias plenamente no Senhor. E Ele estará sempre contigo. Como fez com o seu servo Josué. Louvado seja Deus pela sua obra a qual vocês têm desempenhado muito bem. Para sua GLÓRIA . Deus vos abençoe.

Unknown disse...

Deus é maravilhoso. Está suprindo cada necessidade tua e de todos aí. Sei que a batalha é grande e que confias plenamente no Senhor. E Ele estará sempre contigo. Como fez com o seu servo Josué. Louvado seja Deus pela sua obra a qual vocês têm desempenhado muito bem. Para sua GLÓRIA . Deus vos abençoe.

Unknown disse...

Oi sobrinha abençoada, admiro muito você! Pelo seu imenso coração em fazer a obra de Deus, ajudando o nosso semelhante.
Você é a Débora estão bonitas!
Saudades...😚😚😚

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada

Postar um comentário