Retorno á Moçambique - Relatório de Agosto de 2018


Relatório de Agosto de 2018
Uberaba-MG, 26 de Agosto de 2018
“Então, disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim” Isaías 6.8

Sou grata ao meu Deus por tudo que Ele tem feito por mim, embora eu não mereça. Depois de passar quatro meses e alguns dias no Brasil para cuidar da saúde, estou retornando para Moçambique.

Saúde: Fiz diversos exames e foi detectado um tumor benigno no ovário esquerdo. Então no dia doze de junho foi realizada a operação de retirada do ovário esquerdo. Agradeço a todos que estiveram orando pela minha saúde. Deus guiou os médicos e ocorreu tudo bem. Agradeço também aos irmãos que tiraram um pouquinho do seu tempo para vim me visitar.

Viagem de volta para Moçambique: Quinta-feira desta semana, dia trinta de agosto sairei de Uberaba, Minas Gerais às seis da manhã. Às dezoito e vinte sairei de Garulhos, São Paulo e chegarei em Maputo, Moçambique na sexta á tarde. Peço a todos que orem pela minha viagem. Estarei viajando com o pastor Divino e família que estão também retornando para Moçambique.


Agradecimentos: Agradeço a Deus pelo tempo que Ele me deu no Brasil. Além de cuidar da saúde pude rever amigos, irmãos em Cristo, familiares, como também reencontrar minha ex-colega de Magistério Renata Moura.


Benção: Como também de poder conhecer minha segunda sobrinha que nasceu dia 24 de Agosto. Helena Feitosa, filha do meu irmão Lucas Feitosa!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



2 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus irmã, pela sua recuperação, estaremos orando por sua viajem. Deus lhe abençoe.
Abraços de minha família.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada pelas orações

Postar um comentário