As misericórdias do Senhor- Rel de Julho de 2018

As misericódias do Senhor se renovam a cada manhã
Relatório de Julho de 2018
Uberaba-MG, 31 de Julho de 2018
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não tem fim. Renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade” Lm 3.22,23

Graças a Deus já estou bem melhor da cirurgia. Retornei aos médicos, repeti alguns exames e graças a Deus tudo voltou ao normal depois da retirada do tumor. Dia 12 de Agosto completa dois meses que operei. Até aqui Deus tem guiado todas as coisas. Agradeço muito o apoio dos irmãos com suas orações  vistas e ofertas.

Neste mês tive o imenso privilégio de ministrar um estudo bíblico com o tema: Jesus é o amigo melhor baseado em João 15.13-15; como também elaborar um jogral, poema, folheto e lição infantil com este mesmo tema. Nós tivemos na Igreja Batista Regular do Calvário em Uberaba-MG, organizado pela Eliana Pena o Chá da Amizade no qual foi enfatizado que Jesus é o amigo melhor.

Também tive o prazer de ministrar um Estudo Bíblico para as irmãs da Igreja Batista Regular Maranata em Uberaba com o tema: As misericórdias do Senhor. http://missrosangelafeitosa.blogspot.com/2018/07/as-misericordias-do-senhor.html
Sou grata ao meu Deus por tudo que Ele tem feito por mim, mesmo que eu não mereça.

No dia 30 de Agosto retornarei para Moçambique. Muito pelo apoio de cada um de vocês!
Benção: No dia 3 de Julho, minha irmã Debora fez mais um ano de vida!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



1 comentários:

Unknown disse...

Que Deus continue te abençoando ricamente minha irmã!!

Postar um comentário