Deus é Fiel - Relatório de Maio de 2018



Deus é Fiel
Relatório de Maio de 2018
Uberaba-MG, 2 de Junho de 2018
“Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome” Sl 103.1

Agradeço ao meu Deus pela sua infinita bondade e fidelidade. Como já mencionei no relatório anterior, estou no Brasil para tratamento de saúde. No início de março deste ano comecei a sentir incessantes dores. Após fazer vários exames em Moçambique, porém sem obter um diagnóstico, precisei retornar ao Brasil., no qual cheguei ao Brasil no dia 19 de Abril, sendo que no dia seguinte cheguei em Uberaba-MG onde tenho cuidado da saúde.

Minha saúde: Estou muito grata, pois após diversas consultas e exames, Deus me guiou ao médico que descobriu o que estava acontecendo comigo. Sou grata a doutora Kelly Fernandes de Manaus que me instruiu a solicitar o exame, e a Miriã Genuíno Andrade de Uberaba que me indicou este médico com o qual tenho feito tratamento. Assim, realizar uma ressonância magnética da pelve foi detectado  que tenho um tumor benigno no ovário esquerdo chamado teratoma. No momento, estou me preparando para a cirurgia. Tão logo que o tratamento for concluído e eu estiver com a minha saúde reestabecida, retornarei para Moçambique. Agradeço a todos que estão orando por mim.

Trabalho em Moçambique: Também agradeço ao meu Deus pelos irmãos que estão continuando o trabalho do Senhor em Moçambique. Agradeço a missionária Zuleide que se dispôs a liderar o Intercâmbio de Moças no dia primeiro de Maio, o qual eu estava organizando. Também sou grata ao pastor Divino que tanto tem feito nesta obra do Senhor; ao Apólito que tem liderado o trabalho infantil na minha ausência, a Rebeca que tem organizado as lições infantis para o segundo semestre do Clube Bíblico e aos demais jovens que tem se empenhado no serviço do Senhor!


Bênçãos: Agradeço ao meu Deus pelo privilégio de passar este tempo com a família, irmãos e amigos, especialmente com minha sobrinha Alice de um ano e cinco meses. Como também tive o privilégio de passar o dia das mães e o aniversário de minha mãe com ela.



            Agradecimentos: Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído com este ministério! Agradeço também aos irmãos que me visitado!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com        
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    
Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 



2 comentários:

Unknown disse...

Deus continue abençoando sua vida minha irmã. Deus cuide de sua saúde e que logo você esteja bem para voltar ao campo missionário.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário