O pai perfeito - Relatório de Março 2018 - Miss. Rosangela Feitosa


O pai perfeito
Relatório de Março de 2018
Maputo, Moçambique, 30 de Março de 2018
“...Perfeito é o vosso Pai que está no céu”  Mateus 5.48

Agradeço ao meu Deus que sempre cuida de nós, e é o Pai perfeito.
Programação dia dos pais - O pai perfeito: No dia 18 de Março comemoramos na Igreja o dia dos pais com o tema: O pai perfeito. As crianças apresentaram uma música, os juniores um poema, os adolescentes uma peça, os jovens um jogral e Rebeca uma mensagem com o mesmo tema. Também neste mesmo dia ministrei uma lição: O pai perfeito.
Paródia com as crianças: https://youtu.be/jU8lRyXT0g0
Mensagem com Rebeca: https://youtu.be/VNPXkiAYPhY

Programação da páscoa – Cristo vivo está: Logo, após concluir a preparação do dia dos pais, comecei a preparar a programação da páscoa, com o tema: Cristo vivo está. Deus me capacitou para escrever uma lição infantil, um jogral, um poema, uma peça e uma paródia com o mesmo tema.

Clube Bíblico: Temos dois grupos no Clube bíblico. O primeiro de 0 a 10 anos, e o outro de 11 a 14 anos. Neste último grupo, estão sendo treinados para o trabalho infantil. Então, um dirige os cânticos, outro ensina o versículo, outro os livros da Bíblia e outro revisa a lição. Fofucha uma das adolescentes de 12 anos brilhou ao revisar a lição. Ela ministrou a lição como um professor já experiente. Que o Senhor lhe conceda cresça cada dia no caminho do Senhor!

Recebi muitas visitas: Neste mês recebi várias visitas em virtude de não está bem de saúde. peço que orem pela minha saúde.

Bênçãos: Agradeço aos irmãos que me ajudaram neste momento de enfermidade: Pr. Francisco José e família, Pr. Joel e D. Joanie, Zuleide, Tita, Arnaquina, Sheila, Adela, Melita, Flora e Quina.

Muito obrigada a cada um de vós que tem orado e contribuído com este ministério!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com                Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6 


0 comentários:

Postar um comentário