Relatório de Junho 2017 a Janeiro de 2018

Relatório para Folder da MBBF


Amados irmãos!

Agradeço a Deus pelas suas ricas bênçãos e por suas misericórdias que se renovam a cada dia em nossas vidas!

De 6 de Junho a 5 de Outubro de 2017 estive no Brasil. Neste tempo apresentei relatório em 30 lugares, e percorri 10 cidades. Foi um tempo maravilhoso de rever familiares, irmãos e amigos, como também conhecer novas pessoas. Foi muito bom também ter o privilégio de participar do treinamento da MBBF, razão principal que fui ao Brasil.
Assim que retornei á Moçambique Maria e Nathanael viajaram para o Brasil, e estão lá até o presente momento! Logo, havia muitas coisas para organizar tanto do ministério como da vida pessoal.
 
Em Novembro de 2017 tivemos o encerramento do Clube Bíblico. Muitas crianças memorizaram os versículos e os livros da Bíblia. Também Deus me capacitou para preparar 25 lições infantis.

Em Dezembro de 2017 iniciei o projeto de Alfabetização, as crianças estavam tão animadas que chegaram antes da hora. Também tivemos a programação de Natal com o tema: Seu nome é maravilhoso. As crianças e os jovens fizeram especiais. Além disso, no dia 8 completei dois anos em Moçambique.


Em Janeiro de 2018, gastei boa parte do tempo organizando coisas da mudança, pois mudei de residência na virada do ano. Outra boa parte do tempo preparando lições infantis para o Clube Bíblico que começará dia 10 de Fevereiro.
No dia 2 de Fevereiro, Deus me deu mais um ano de vida. Agradeço a Deus pelos 36 anos que Ele me concedeu!
 
Muito obrigada pelo apoio de cada um de vós!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334  Skype: missrofeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com               
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6

Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa   

0 comentários:

Postar um comentário