Retorno à Moçambique- Rel Out 2017

Retorno à Moçambique
Relatório de Outubro de 2017
Uberaba-MG, 01 de Novembro de 2017
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que os temem e os livra” Salmo 34.7

 Retorno á Moçambique: No dia 6 de Outubro retornei para Moçambique. Saí de Uberaba-MG ás 7:30 do dia 5 de Outubro, peguei o voo ás 18h em São Paulo e cheguei aqui ás 11h no horário local, que no Brasil eram 6h da manhã. Graças a Deus, a viagem foi bem tranquila. Não houve nenhum problema, e nem tive tempo de esperar entre as conexões. Assim que cheguei ao portão de Embarque, logo foi chamado meu voo. Ao chegar á Maputo, só pediram para abrir uma mala, vendo que havia material bíblico deixaram passar. Pr. Divino e Apólito foram me buscar no Aeroporto. Logo, me adaptei com o fuso horário daqui. Fui bem recebida pelos irmãos e amigos aqui. Estava desejosa de retornar á Moçambique.

  Projeto de Alfabetização: Ao chegar houve muitas coisas para organizar. Apareceram alguns desafios, mas tudo foi resolvido. Agora já estabeleci minha rotina de trabalho. Uma das coisas que almejo fazer nestas férias é o projeto de Alfabetização. Há muitas crianças que ainda não sabem ler. Sendo assim, fica difícil realizar o discipulado. Uma delas é Guida, a mesma tem 14 anos. Então, orem por este desafio de alfabetização, a fim de que as crianças possam ler a Bíblia.

 Viagem de Maria e Nathanael: Maria e Nathanael foram para o Brasil no dia 11 de Outubro. Eles estão em Curitiba. Foram para cuidar da saúde.

  Tempo com Zuleide e Yuni: No dia 15 e 16 de Outubro tive o privilégio de estar com as Missionárias Yuni e Zuleide. Almoçamos juntas no domingo e na segunda viajamos para Macia, onde Yuni tem um trabalho com as criancinhas. Foi um tempo super agradável lá com elas e os demais irmãos.

 Proteção de Deus: No dia 31 de Outubro tive um grande susto. Houve um incêndio e começou a queimar o telhado do meu quarto. Mas graças a Deus o fogo foi controlado e não atingiu dentro do quarto. Apenas as janelas e telhado foram danificados. Louvado seja Deus pela sua proteção!

 Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334 Claro: 34-98416-9071 Skype: missrofeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com           
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa 
 


8 comentários:

Leila viviane disse...

Que Deus continue cuidando de vc miss Rosângela,e suprinto todas as suas necessidades e capacitando cada dia mais vc para a obra dele.louvado seja Deus pelo cuidado dispensado à vc e aos irmãos ai.

Unknown disse...

Deus está abençoando seu trabalho..desejamos crescimento e força para vc que Deus esteja em frente em tudo.. Amém ♥

Unknown disse...

Oi sobrinha querida,saudades!
Que gostoso trabalhar na obra de Deus,ne? Te admiro muito!te amo!
Deus te ilumine e te proteja.

Unknown disse...

Deus seja louvado por sua vida!
Que Ele continue sendo gracioso com você.

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Obrigada

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Missionária Rosangela Feitosa disse...

Amém

Postar um comentário