Relatório de Agosto de 2017

Servindo em Maputo, Moçambique
Relatório de Agosto de 2017
Uberaba-MG, 04 de Setembro de 2017
“O SENHOR ouviu a minha súplica;
O SENHOR acolhe a minha oração” Salmo 6.9

Agradeço ao meu Deus pelas suas bênçãos imerecidas sobre mim. Agradeço porque Ele ouviu ás minhas súplicas.
Relatórios: Iniciei o mês em Rio Branco-AC, para apresentar o trabalho de Moçambique. No total estive em nove igrejas.
*     Igreja Batista Regular Shalom: Pr. Brilhante
*     Igreja Batista Regular Manancial: Pr. Valdemir
*     Primeira Igreja Batista Regular de Epitaciolândia: Pr.Ramiro
*     Primeira Igreja Batista Regular de Rio Branco: Pr.Ernandes
*     Igreja Batista Regular Israel: Pr. Edson Pergentino
*     Igreja Batista Regular Jerusalém: Pr. Edson Albuquerque
*     Igreja Batista Regular Universitário: Pr. Francivaldo
*     Igreja Batista Regular Emanuel:Pr. Antônio Widson
*     Igreja Batista Regular do Aviário: Pr. Emídio Viana
De Rio Branco, deveria seguir para outros lugares, mas devido às mudanças climáticas e fusos horários diante de tantas viagens contraí uma pneumonia. Percorri 10 cidades em dois meses. Retornei para Uberaba-MG, onde fiz o tratamento. Graças a Deus estou bem melhor. Agradeço a cada um dos irmãos que tem orado por mim.
Moçambique:
Graças a Deus, os jovens têm continuado com o trabalho infantil. Eles têm sido fiéis no trabalho do Senhor. Estão trabalhando sobre Curandeirismo, o material que deixei preparado para estes quatro meses que estou aqui no Brasil. O meu retorno para Moçambique está marcado para o dia 5 de Outubro.

Bênçãos:
Ser bem recebida por esta família querida: Sandro, Silvana, Rayssa e Rebeca, os quais me hospedaram por 16 dias.

Pedidos de oração: Pela minha saúde.

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
WhatsApp: + 258 84 614 3334 Claro: 34-98416-9071 Skype: missrofeitosa
E-mail: missrosangelafeitosa@gmail.com         
Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/missrosangelafeitosa         
Banco do Brasil: Ag. 0015-9   C/C  87.125-7    Bradesco: Ag. 0264  C/P: 1015333-6


0 comentários:

Postar um comentário